Feiras e Eventos

ATIVAÇÕES DE REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA

Ativações de Realidade Virtual e Aumentada em Feiras e Eventos

A Realidade Virtual é perfeita para feiras, congressos e eventos em geral. Por apresentar um caráter lúdico, a tecnologia VR encanta e chama a atenção das pessoas que estão visitando os maiores encontros de negócios realizados em todo o Brasil. A agência Casa Mais já participou mais de 50 feiras, levando essa magia da Realidade Virtual para todos os cantos do território nacional.

Produzimos vídeos de Realidade Virtual personalizados para cada situação, como para feiras, workshops, congressos, lançamentos de produtos e quaisquer outros eventos corporativos. Trata-se de um material interessante, também, para ações de endomarketing.

Com o intuito de facilitar a vida de nossos clientes, atendemos de ponta a ponta quando o assunto é Realidade Virtual. Sendo assim, ele desfruta de um processo descomplicado, achando tudo em um único lugar. Isso faz com que a agência Casa Mais seja a primeira agência full service VR do Brasil. Nossas ativações VR incluem a captação de vídeos em 360 graus que são customizados para cada cliente. Mas caso a empresa não queira produzir um conteúdo do zero, podemos licenciar vídeos 360 através de parceiros que temos espalhados pelo mundo.

Também realizamos a locação dos óculos de Realidade Virtual em todo o Brasil. Temos diversos modelos e já deixamos os vídeos instalados nele, ou seja, o nosso cliente recebe o material testado e pronto para uso no dia do evento.

Além disso, realizamos a montagem de estações personalizadas para aumentar a visibilidade da ação e disponibilizamos o acompanhamento de um supervisor especializado, sempre visando proporcionar a melhor experiência para o público.

Para atender a principal feira do setor de logística no Brasil, levamos, em 2 anos consecutivos — 2017 e 2018 — a experiência da Realidade Virtual. Tal oportunidade foi oferecida para os visitantes dos estandes dos três maiores portos do país. Realizamos a produção de vídeos 360 graus para a Sepetiba Tecon — responsável por operar o terminal de contêineres no porto de Sepetiba, localizado no Rio de Janeiro — para a VLI — empresa que oferece soluções de logística para conectar ferrovias, portos e terminais — bem como para o Grupo Wilson Sons, uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil. Por meio da experiência em Realidade Virtual, os visitantes puderam sentir, de fato, a euforia causada pela imensa dimensão do setor portuário e pelas atividades geradas por essas três grandes empresas. Confira o resultado dessas ativações de Realidade Virtual:

SEPETIBA
VLI
WILSONSONS

A FENATRAN é a maior e mais completa vitrine de soluções integradas para a toda cadeia do Transporte Rodoviário de Carga da América Latina.  Neste projeto de Realidade Virtual fomos mais ousados e produzimos para DAF Caminhões um projeto que integrava um caminhão dentro do stand onde as pessoas podiam entrar e ter a experiência de estar dando uma volta no novo automóvel da empresa. O tour virtual guiado apresentava todas as facilidades e utensílios da nova linha.

A ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo do Brasil e a Volare, do Grupo Marcopolo, para destacar-se da concorrência levou a Realidade Virtual como seu diferencial. Os visitantes tiveram a incrível sensação de estar andando dentro do novo micro ônibus da empresa e conhecer as instalações internas da fábrica. Essa gravação em 360 graus foi realizado em Vitória / ES.

A Sompo Seguros quis inovar e levar algo que chama-se atenção ao seu público na feira CONEC (Congressos de Corretores de Seguro), e nós da agência Casa Mais sugerimos um conteúdo de Realidade Virtual trazendo algumas experiências de tirar o folego, como: pular de para quedas, mergulho em alto mar, andando na maior montanha russa do mundo, entre outros. Levamos 2 poltronas Eggs com as cores do logo do clientes e 2 Kits VR (óculos de realidade virtual, celulares compatíveis e headphones).

Sompo Seguros quis inovar e levar algo que chama-se atenção ao seu público na feira CONEC (Congressos de Corretores de Seguro), e nós da Casa Mais 360 sugerimos um conteúdo de Realidade Virtual trazendo algumas experiências de tirar o folego, como: pular de para quedas, mergulho em alto mar, andando na maior montanha russa do mundo, entre outros. Levamos 2 poltronas Eggs com as cores do logo do clientes e 2 Kits VR (óculos de realidade virtual, celulares compatíveis e headphones).

O ENERGY EXPO FÓRUM é o evento do novo consumidor de energia e reúne, em fóruns, workshops e feira de negócios, tudo o que você precisa saber sobre os quatro pilares estratégicos do novo mundo da energia elétrica. O vídeo 360 realizado para a Brookfield Energias Renováveis teve como fim mostrar para os consumidores, de forma única e inovadora, todos os serviços oferecidos pela empresa.

Para o lançamento da nova linha de relógios, a Technos Connect decidiu mostrar para o público todos os diferenciais do seu produto através da Realidade Virtual. O projeto que realizamos permitiu com que os visitantes da feira tivessem a sensação de estar utilizando o relógio em diferentes situações, em um incrível experiência imersiva em VR.

Caixa Econômica Federal realizou uma feira para divulgar os imóveis a preços acessíveis para a população localizada na região de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Para mostrar o seu novo decorado, produzimos para a construtora Vila Jardim Residencial um projeto completo, no qual ela pudesse exibir toda a elegância do local oferecido durante um tour feito em Realidade Virtual.

A FEIMEC — Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos — é o evento oficial do setor. E a empresa gaúcha, Geremias Redutores, trouxe a tecnologia de Realidade Virtual para inovar em seu estande e atrair mais pessoas. Com a produção de um vídeo de Realidade Virtual, as pessoas conseguiram conhecer todo o processo de fabricação e a estrutura interna da empresa.

A ExpoPrint Latin America consagrou-se como o maior e principal evento de impressão das Américas mostrando, a cada 4 anos, o que há de mais moderno na tecnologia gráfica para pré-impressão, impressão e acabamento. Trata-se de um evento de referência mundial, tanto pelo número de visitantes, quanto pelo volume de negócios gerados em seus dias de realização. Para comemorar 60 anos de existência, a empresa Papirus, produziu o conteúdo de Realidade Virtual com a Casa Mais 360 para mostrar a sua fábrica em Limeira e toda a sua história até o momento. Clique aqui e confira o vídeo de Realidade Virtual  que deu o que falar na feira ExpoPrint.

A Essilor, empresa multinacional do ramo ótico responsável por grandes marcas e tecnologias em lentes como: a Varilux e a Transitions, nos procurou para criação de um projeto de ativação para o lançamento de seu mais novo produto no Brasil, as lentes Varilux X Series. E essa grande novidade foi divulgado na maior e mais representativo evento óptico da América Latina e um dos maiores do mundo no setor, a Expo Abióptica. E nós daCasa Mais 360 criamos um game 3D Mixed Reality (Realidade Virtual + Realidade Aumentada) que proporcionou aos usuários a experiência de conhecer cada detalhe e todos os diferenciais presentes na tecnologia deste novo produto, fazendo com que as pessoas enxergassem neste mundo virtual da mesma maneira que as pessoas que usam lentes multifocais convencionais, fazendo posteriormente o comparativo com a visão com os benefícios gerados pelas novas lentes.

Considerado o maior evento do setor farmacêutico do país, a Abradilan Conexão Farma, reuniu mais de 145 empresas distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene pessoal e cosméticos. E o Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, produziu com a Casa Mais 360 o vídeo institucional de Realidade Virtual com o intuito de mostrar a grandiosidade da empresa e toda a sua solução completa na área da saúde, além da confecção da estação Standard para a feira, tornando a experiência VR ainda mais marcante . Veja como ficou o vídeo 360 criado para eles e surpreenda-se.

MUSEU BRITÂNICO ELIZABETH II EM 360 GRAUS

Além das ativações de Realidade Virtual em feiras, atuamos também com aplicações VR em eventos e congresso. Um dos mais emocionantes já realizados foi o evento de comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II. A Cultura Britânia do Brasil apresentou em diversos Estados brasileiros uma experiência virtual mágica, mostrando as belezas do Reino Unido e a importância que rainha tem para o seu povo. Os convidados puderam através da Realidade Virtual conhecer os principais momentos da história da monarquia britânica e sentir o gostinho de estar nos principais pontos turísticos de Londres.

Com o intuito de mostrar as inovações e tendências para o futuro, a Braskem umas das maiores empresas química do país, realizou um congresso com 50 diretores do Brasil para lhes mostrar a aplicação da Realidade Aumentada e da Realidade Virtual nos dias atuais e como isso vai impactar na economia. A agência Casa Mais esteve presente no licenciamento de videos em 360 graus e compartilhando o que tem sido feito com o avanço da Realidade Virtual.

A UNOI Educação promove uma mudança estrutural nas escolas, unindo discussões sobre os princípios da educação do século XXI ao que existe de mais avançado em pedagogia, tecnologia, conteúdos, educação bilíngue, avaliação e formação continuada do corpo docente. Desenvolvemos um projeto VR com mais de 180 professores para que pudessem conhecer como aplicar a Realidade Virtual nas salas de aulas. As oficinas de capacitação foram realizadas ao longo do Congresso realizado pela UNOI, no famoso Resort Costão do Santinho, na Bahia.

ACREDITE NA MUDANÇA E INOVA CARREFOUR

A rede de supermercados Carrefour realizou 2 congressos para os seus colaboradores, sendo a primeira campanha “Acredita na Mudança” e “Inova Carrefour”. Ambas tiveram como objetivo trazer para o seu público o mundo moderno que estamos vivendo. Com auxílio da agência Casa Mais, foram colocadas estações VR personalizados no espaço de eventos WTC (World Trade Center) para que as pessoas pudessem interagir com essas inovadoras tecnologias de Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

INOVA CARREFOUR

Para premiar os ganhadores do programa AGIR (Ação Gerencial Itaú para Resultados), o banco resolveu mostrar as viagens dos funcionários premiados através de um vídeo de Realidade Virtual para causar impacto a ação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha teve tanta repercussão entre os colaboradores que a ativação foi estendida para todo o ano de 2018.

ATIVAÇÃO EM SHOW DO COLDPLAY

Querendo trazer algo diferente em seu estande no show do ColdPlay, a Prevent Senior resolveu trazer a experiência da Realidade Virtual para os amantes da banda. Com os óculos de Realidade Virtual, oferecemos para a empresa 4 incríveis experiências VR, os usuários tiveram a sensação de estar saltando de paraquedas, percorrendo sinuosas curvas de uma montanha russa, esquiando em íngremes ladeiras com neve e ainda mergulhando em um oceano repleto de tubarões.

A agência Casa Mais realizou duas ativações para o Itaú utilizando a Realidade Virtual. A campanha “No Topo do Mundo – Missão Rússia” foi voltada para os correspondentes do banco para estimular as aplicações em fundos entre os acionistas. A outra ação foi uma campanha de endomarketing, no qual colaboradores concorreram a uma viagem, caso atingissem a maior pontuação em vendas. Ambas as campanhas utilizaram a Realidade Virtual para aumentar o interesse e o engajamento entre os participantes.

ENDOMARKETING
MISSÂO RUSSIA
LOJA SHOPPING ELDORADO

Para aumentar as vendas para o destino Santa Monica, na Califórnia, a Agaxtur optou por usar a Realidade Virtual como ferramenta para despertar sonhos. Após realizarmos a imersão virtual, as pessoas puderam sentir a sensação de estar na praia californiana e passaram a comprar mais o destino.

LOJA SHOPPING ELDORADO

Para divulgar a expansão do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (Tiplam), unidade da operadora logística VLI no Porto de Santos, montamos uma estação de Realidade Virtual onde os colaboradores da empresa puderam conhecer em primeira mão o novo projeto, através de um vídeo em 360 graus.

Para presentear os funcionários destaques do ano da COMGÁS, a empresa resolveu inovar e apresentar o prêmio de suas viagens através de um vídeo de Realidade Virtual. E nós da agência Casa Mais estivemos presentes na produção do conteúdo e ativação, com locação de kits VR (Samsung Gear VR + Galaxy S8 + Headphones JBL).

Para promover a estreia da 2ª temporada da série WestWorld da HBO, um game 3D foi criado em Realidade Virtual e realizamos uma ativação em VR nas lojas da VIVO nos shoppings JK Iguatemi, Anália Franco e Morumbi em São Paulo e no Barra Shopping no Rio de Janeiro, isso tudo simultaneamente no período de 15 dias. Nessa ação foram impactadas mais de 1.000 pessoas, além da geração de leads para a empresa.

Uma ativação de Realidade Virtual que aconteceu na We Work situado na Av Paulista, onde o vídeo em Realidade Virtual mostrou a história de Emerson Ferreira que dividiu uma cela de 3x3m com 40 pessoas por cerca 4 anos e meio. Ele aceitou a reviver a sua experiência na prisão para sensibilizar as pessoas de como funciona o atual sistema prisional no Brasil.

Para lançar o seu novo produto no mercado – Alion – a Bayer quis inovar e apresentar aos seus representantes comerciais um vídeo em 360 graus falando um pouco mais sobre os benefícios e levar essa experiência incrível para cada um deles chamado de Campo Virtual. Um vendedor foi o ator do filme VR e explicou a mais nova plataforma inovadora da empresa no manejo de plantas daninhas e suas vantagens. A Casa Mais 360 realizou a ativação de Realidade Virtual em várias cidades de São Paulo como: Ribeirão Preto, Barretos, Lins, Valinhos, Piracicaba e rolou uma ação VR até em Cubatão/MS.

LANÇAMENTO NOVO CITROËN JUMPY

A maior ativação de Realidade Virtual já feita no país contou com a presença da Casa Mais 360, onde 210 kits VR (Samsung Gear VR + Galaxy S7/S8 + Headphones JBL) foram disponibilizados no evento de lançamento do novo carro da Citroen “Jumpy” realizado na nova sede do MercadoLivre, onde donos de concessionárias e jornalistas puderam assistir ao vídeo 360 em tempo real, através de um play simultâneo criado pela agência.

NOVA LINHA BLACK & WHITE DA BBLEND

Whirlpool Corporation, a maior fabricante mundial de eletrodomésticos, está sempre inovando. Para divulgar à imprensa nova linha de produtos da Bblend, a empresa criou um lounge específico VR para os formadores de opinião. O projeto realizado pela Casa Mais 360 permitiu aos jornalistas visitarem diretamente a fábrica onde o produto é feito e também conhecerem toda a estrutura da multinacional.

LANÇAMENTO LUGANO

Com o objetivo de levar uma experiência marcante para os médicos, realizamos para a Eurofarma uma filmagem em 360 graus de sua fábrica em Itapevi(SP), mostrando para o público o passo a passo de como é feito o seu novo remédio para o tratamento de asma, o “Lugano”.

Feiras

Para atender a principal feira do setor de logística no Brasil, levamos, em 2 anos consecutivos — 2017 e 2018 — a experiência da Realidade Virtual. Tal oportunidade foi oferecida para os visitantes dos estandes dos três maiores portos do país. Realizamos a produção de vídeos 360 graus para a Sepetiba Tecon — responsável por operar o terminal de contêineres no porto de Sepetiba, localizado no Rio de Janeiro — para a VLI — empresa que oferece soluções de logística para conectar ferrovias, portos e terminais — bem como para o Grupo Wilson Sons, uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil. Por meio da experiência em Realidade Virtual, os visitantes puderam sentir, de fato, a euforia causada pela imensa dimensão do setor portuário e pelas atividades geradas por essas três grandes empresas. Confira o resultado dessas ativações de Realidade Virtual:

SEPETIBA
VLI
WILSONSONS

A FENATRAN é a maior e mais completa vitrine de soluções integradas para a toda cadeia do Transporte Rodoviário de Carga da América Latina.  Neste projeto de Realidade Virtual fomos mais ousados e produzimos para DAF Caminhões um projeto que integrava um caminhão dentro do stand onde as pessoas podiam entrar e ter a experiência de estar dando uma volta no novo automóvel da empresa. O tour virtual guiado apresentava todas as facilidades e utensílios da nova linha.

A ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo do Brasil e a Volare, do Grupo Marcopolo, para destacar-se da concorrência levou a Realidade Virtual como seu diferencial. Os visitantes tiveram a incrível sensação de estar andando dentro do novo micro ônibus da empresa e conhecer as instalações internas da fábrica. Essa gravação em 360 graus foi realizado em Vitória / ES.

A Sompo Seguros quis inovar e levar algo que chama-se atenção ao seu público na feira CONEC (Congressos de Corretores de Seguro), e nós da agência Casa Mais sugerimos um conteúdo de Realidade Virtual trazendo algumas experiências de tirar o folego, como: pular de para quedas, mergulho em alto mar, andando na maior montanha russa do mundo, entre outros. Levamos 2 poltronas Eggs com as cores do logo do clientes e 2 Kits VR (óculos de realidade virtual, celulares compatíveis e headphones).

Sompo Seguros quis inovar e levar algo que chama-se atenção ao seu público na feira CONEC (Congressos de Corretores de Seguro), e nós da Casa Mais 360 sugerimos um conteúdo de Realidade Virtual trazendo algumas experiências de tirar o folego, como: pular de para quedas, mergulho em alto mar, andando na maior montanha russa do mundo, entre outros. Levamos 2 poltronas Eggs com as cores do logo do clientes e 2 Kits VR (óculos de realidade virtual, celulares compatíveis e headphones).

O ENERGY EXPO FÓRUM é o evento do novo consumidor de energia e reúne, em fóruns, workshops e feira de negócios, tudo o que você precisa saber sobre os quatro pilares estratégicos do novo mundo da energia elétrica. O vídeo 360 realizado para a Brookfield Energias Renováveis teve como fim mostrar para os consumidores, de forma única e inovadora, todos os serviços oferecidos pela empresa.

Para o lançamento da nova linha de relógios, a Technos Connect decidiu mostrar para o público todos os diferenciais do seu produto através da Realidade Virtual. O projeto que realizamos permitiu com que os visitantes da feira tivessem a sensação de estar utilizando o relógio em diferentes situações, em um incrível experiência imersiva em VR.

Caixa Econômica Federal realizou uma feira para divulgar os imóveis a preços acessíveis para a população localizada na região de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Para mostrar o seu novo decorado, produzimos para a construtora Vila Jardim Residencial um projeto completo, no qual ela pudesse exibir toda a elegância do local oferecido durante um tour feito em Realidade Virtual.

A FEIMEC — Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos — é o evento oficial do setor. E a empresa gaúcha, Geremias Redutores, trouxe a tecnologia de Realidade Virtual para inovar em seu estande e atrair mais pessoas. Com a produção de um vídeo de Realidade Virtual, as pessoas conseguiram conhecer todo o processo de fabricação e a estrutura interna da empresa.

A ExpoPrint Latin America consagrou-se como o maior e principal evento de impressão das Américas mostrando, a cada 4 anos, o que há de mais moderno na tecnologia gráfica para pré-impressão, impressão e acabamento. Trata-se de um evento de referência mundial, tanto pelo número de visitantes, quanto pelo volume de negócios gerados em seus dias de realização. Para comemorar 60 anos de existência, a empresa Papirus, produziu o conteúdo de Realidade Virtual com a Casa Mais 360 para mostrar a sua fábrica em Limeira e toda a sua história até o momento. Clique aqui e confira o vídeo de Realidade Virtual  que deu o que falar na feira ExpoPrint.

A Essilor, empresa multinacional do ramo ótico responsável por grandes marcas e tecnologias em lentes como: a Varilux e a Transitions, nos procurou para criação de um projeto de ativação para o lançamento de seu mais novo produto no Brasil, as lentes Varilux X Series. E essa grande novidade foi divulgado na maior e mais representativo evento óptico da América Latina e um dos maiores do mundo no setor, a Expo Abióptica. E nós daCasa Mais 360 criamos um game 3D Mixed Reality (Realidade Virtual + Realidade Aumentada) que proporcionou aos usuários a experiência de conhecer cada detalhe e todos os diferenciais presentes na tecnologia deste novo produto, fazendo com que as pessoas enxergassem neste mundo virtual da mesma maneira que as pessoas que usam lentes multifocais convencionais, fazendo posteriormente o comparativo com a visão com os benefícios gerados pelas novas lentes.

Considerado o maior evento do setor farmacêutico do país, a Abradilan Conexão Farma, reuniu mais de 145 empresas distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene pessoal e cosméticos. E o Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, produziu com a Casa Mais 360 o vídeo institucional de Realidade Virtual com o intuito de mostrar a grandiosidade da empresa e toda a sua solução completa na área da saúde, além da confecção da estação Standard para a feira, tornando a experiência VR ainda mais marcante . Veja como ficou o vídeo 360 criado para eles e surpreenda-se.

Convenções
MUSEU BRITÂNICO ELIZABETH II EM 360 GRAUS

Além das ativações de Realidade Virtual em feiras, atuamos também com aplicações VR em eventos e congresso. Um dos mais emocionantes já realizados foi o evento de comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II. A Cultura Britânia do Brasil apresentou em diversos Estados brasileiros uma experiência virtual mágica, mostrando as belezas do Reino Unido e a importância que rainha tem para o seu povo. Os convidados puderam através da Realidade Virtual conhecer os principais momentos da história da monarquia britânica e sentir o gostinho de estar nos principais pontos turísticos de Londres.

Com o intuito de mostrar as inovações e tendências para o futuro, a Braskem umas das maiores empresas química do país, realizou um congresso com 50 diretores do Brasil para lhes mostrar a aplicação da Realidade Aumentada e da Realidade Virtual nos dias atuais e como isso vai impactar na economia. A agência Casa Mais esteve presente no licenciamento de videos em 360 graus e compartilhando o que tem sido feito com o avanço da Realidade Virtual.

A UNOI Educação promove uma mudança estrutural nas escolas, unindo discussões sobre os princípios da educação do século XXI ao que existe de mais avançado em pedagogia, tecnologia, conteúdos, educação bilíngue, avaliação e formação continuada do corpo docente. Desenvolvemos um projeto VR com mais de 180 professores para que pudessem conhecer como aplicar a Realidade Virtual nas salas de aulas. As oficinas de capacitação foram realizadas ao longo do Congresso realizado pela UNOI, no famoso Resort Costão do Santinho, na Bahia.

ACREDITE NA MUDANÇA E INOVA CARREFOUR

A rede de supermercados Carrefour realizou 2 congressos para os seus colaboradores, sendo a primeira campanha “Acredita na Mudança” e “Inova Carrefour”. Ambas tiveram como objetivo trazer para o seu público o mundo moderno que estamos vivendo. Com auxílio da agência Casa Mais, foram colocadas estações VR personalizados no espaço de eventos WTC (World Trade Center) para que as pessoas pudessem interagir com essas inovadoras tecnologias de Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

INOVA CARREFOUR

Para premiar os ganhadores do programa AGIR (Ação Gerencial Itaú para Resultados), o banco resolveu mostrar as viagens dos funcionários premiados através de um vídeo de Realidade Virtual para causar impacto a ação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha teve tanta repercussão entre os colaboradores que a ativação foi estendida para todo o ano de 2018.

Ativações VR
ATIVAÇÃO EM SHOW DO COLDPLAY

Querendo trazer algo diferente em seu estande no show do ColdPlay, a Prevent Senior resolveu trazer a experiência da Realidade Virtual para os amantes da banda. Com os óculos de Realidade Virtual, oferecemos para a empresa 4 incríveis experiências VR, os usuários tiveram a sensação de estar saltando de paraquedas, percorrendo sinuosas curvas de uma montanha russa, esquiando em íngremes ladeiras com neve e ainda mergulhando em um oceano repleto de tubarões.

A agência Casa Mais realizou duas ativações para o Itaú utilizando a Realidade Virtual. A campanha “No Topo do Mundo – Missão Rússia” foi voltada para os correspondentes do banco para estimular as aplicações em fundos entre os acionistas. A outra ação foi uma campanha de endomarketing, no qual colaboradores concorreram a uma viagem, caso atingissem a maior pontuação em vendas. Ambas as campanhas utilizaram a Realidade Virtual para aumentar o interesse e o engajamento entre os participantes.

ENDOMARKETING
MISSÂO RUSSIA
LOJA SHOPPING ELDORADO

Para aumentar as vendas para o destino Santa Monica, na Califórnia, a Agaxtur optou por usar a Realidade Virtual como ferramenta para despertar sonhos. Após realizarmos a imersão virtual, as pessoas puderam sentir a sensação de estar na praia californiana e passaram a comprar mais o destino.

LOJA SHOPPING ELDORADO

Para divulgar a expansão do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (Tiplam), unidade da operadora logística VLI no Porto de Santos, montamos uma estação de Realidade Virtual onde os colaboradores da empresa puderam conhecer em primeira mão o novo projeto, através de um vídeo em 360 graus.

Para presentear os funcionários destaques do ano da COMGÁS, a empresa resolveu inovar e apresentar o prêmio de suas viagens através de um vídeo de Realidade Virtual. E nós da agência Casa Mais estivemos presentes na produção do conteúdo e ativação, com locação de kits VR (Samsung Gear VR + Galaxy S8 + Headphones JBL).

Para promover a estreia da 2ª temporada da série WestWorld da HBO, um game 3D foi criado em Realidade Virtual e realizamos uma ativação em VR nas lojas da VIVO nos shoppings JK Iguatemi, Anália Franco e Morumbi em São Paulo e no Barra Shopping no Rio de Janeiro, isso tudo simultaneamente no período de 15 dias. Nessa ação foram impactadas mais de 1.000 pessoas, além da geração de leads para a empresa.

Uma ativação de Realidade Virtual que aconteceu na We Work situado na Av Paulista, onde o vídeo em Realidade Virtual mostrou a história de Emerson Ferreira que dividiu uma cela de 3x3m com 40 pessoas por cerca 4 anos e meio. Ele aceitou a reviver a sua experiência na prisão para sensibilizar as pessoas de como funciona o atual sistema prisional no Brasil.

Lançamento de Produtos

Para lançar o seu novo produto no mercado – Alion – a Bayer quis inovar e apresentar aos seus representantes comerciais um vídeo em 360 graus falando um pouco mais sobre os benefícios e levar essa experiência incrível para cada um deles chamado de Campo Virtual. Um vendedor foi o ator do filme VR e explicou a mais nova plataforma inovadora da empresa no manejo de plantas daninhas e suas vantagens. A Casa Mais 360 realizou a ativação de Realidade Virtual em várias cidades de São Paulo como: Ribeirão Preto, Barretos, Lins, Valinhos, Piracicaba e rolou uma ação VR até em Cubatão/MS.

LANÇAMENTO NOVO CITROËN JUMPY

A maior ativação de Realidade Virtual já feita no país contou com a presença da Casa Mais 360, onde 210 kits VR (Samsung Gear VR + Galaxy S7/S8 + Headphones JBL) foram disponibilizados no evento de lançamento do novo carro da Citroen “Jumpy” realizado na nova sede do MercadoLivre, onde donos de concessionárias e jornalistas puderam assistir ao vídeo 360 em tempo real, através de um play simultâneo criado pela agência.

NOVA LINHA BLACK & WHITE DA BBLEND

Whirlpool Corporation, a maior fabricante mundial de eletrodomésticos, está sempre inovando. Para divulgar à imprensa nova linha de produtos da Bblend, a empresa criou um lounge específico VR para os formadores de opinião. O projeto realizado pela Casa Mais 360 permitiu aos jornalistas visitarem diretamente a fábrica onde o produto é feito e também conhecerem toda a estrutura da multinacional.

LANÇAMENTO LUGANO

Com o objetivo de levar uma experiência marcante para os médicos, realizamos para a Eurofarma uma filmagem em 360 graus de sua fábrica em Itapevi(SP), mostrando para o público o passo a passo de como é feito o seu novo remédio para o tratamento de asma, o “Lugano”.

Modelo 01 Samsung Gear VR

Óculos VR + Celular Samsung + Headphone

Modelo 02 Oculus GO

Oculus GO (Stand Alone) com Tela e Áudio Espacial Integrados
+ Controle com Touchpad

Modelo 03 Oculus Quest

Oculus Quest (Stand Alone) com Tela e Áudio Espacial Integrados + 4 câmeras com sensores de movimento + 2 Controles Gamers com Direcionais Analógicos

Modelo 04 Oculus Rift S

Oculus Rift S (com Notebook de Games), Tela e Áudio Espacial Integrados
+ 4 câmeras com sensores de movimento + 2 Controles Gamers
com Direcionais Analógicos

Modelo 05 Estação Personalizada

Totem 1,80 x 0,80m + Cadeira Giratória + Óculos de Realidade Virtual + SmartPhone + Headphone. Incluí a personalização do totem. Qualquer item pode ser removido e pode ser adicionada uma Smart TV 40” para espelhamento do conteúdo em 360 graus.

Máscaras VR

Higiene e protetor facial

Adaptável para todos os modelos de óculos de Realidade Virtual, estas máscaras são higiênicas e se adaptam ao seu rosto com o intuito de proteger e higienizar em ativações em que os óculos VR são manipulados e utilizados por diversas pessoas. Elas são descartáveis e estão disponíveis em diversas cores, podendo também ser estilizadas com o logo da sua empresa ou até mesmo com a arte da sua campanha.