3DRudder Pro Wireless é o mais novo controle de pés nativo para Oculus Quest

Para aqueles que acham desconfortável se locomover em Realidade Virtual, o 3dRudder oferece uma solução acessível aos consumidores para solucionar esse problema. Compatível com uma variedade de headsets e videogames, o Oculus Quest foi adicionado no final do ano passado à lista de hardwares compatíveis com o 3dRudder, através do Oculus Link.
O 3dRudder Pro Wireless foi feito para oferecer opções de controle tanto para o Oculus Quest, quanto para qualquer outro headset standalone com sistemas Android. O aparelho é ideal para quem gosta de jogar sentado ou para quem não curte usar as setas direcionais para se movimentar.

3dRudder Pro WirelessO dispositivo não vem com bateria embutida, mas basta conectá-lo a um carregador USB tradicional para recarregar a bateria, é possível até usar um power bank. O controle de pés possui 4 eixos de movimento, possibilitando que o usuário movimente o 3dRudder para frente e para trás e de um lado para o outro, faça uma rotação completa ou coloque um pouco de pressão para subir e descer.
Conectar o 3dRudder é tão simples quanto parear dois dispositivos Bluetooth. O controle pode ser utilizado em conjunto com os controles de tracking de mãos do Oculus Quest, tornando as experiências VR ainda mais imersivas.
É importante frisar que o 3dRudder foi criado para o mercado profissional, portanto não existem – ainda – videogames compatíveis com o controle.

Quer desenvolver um projeto usando novas tecnologias?

Entre em contato conosco pelo site agenciacasamais.com.br ou pelo telefone: (11) 3467 – 1985.

Leave a comment