4 experiências novas de Realidade Aumentada

4 experiências novas de Realidade Aumentada

O investimento em Realidade Aumentada no mercado tem crescido muitos nos últimos anos, e com isso várias marcas estão se reinventando para incorporar a tecnologia em suas campanhas de publicidade. O uso de AR ajuda a engajar e imergir os consumidores nos produtos. Veja uma lista de 4 marcas que aplicaram AR recentemente em suas campanhas de marketing!

ASOS

A Asos é expert em aplicar inovações tecnológicas em seus aplicativo, sendo uma das primeiras marcas a incorporar o recurso de busca visual no app de compras. Agora, estão lançando um recurso de Passarela Virtual, com o auxilio da Realidade Aumentada. Basta apontar o celular para uma superfície lisa e clicar no botão “AR”, que aparece na pagina do produto, para uma modelo aparecer na sua sala vestindo a roupa que você escolheu!

Gucci

As famosas marcas de designers também estão investindo em Realidade Aumentada. A Gucci, por exemplo, adicionou uma ferramenta em seu app que permite que os usuários experimentem 19 modelos de sneakers diferentes sem precisar sair de casa!

Adidas

Outra marca que usou a Realidade Aumentada para ajudar os clientes a experimentar seus produtos, foi a Adidas. Em uma parceria com o Snapchat, criaram um filtro para os consumidores experimentarem o novo modelo de tênis de corrida Ultraboost 2019.

Toyota

A Toyota lançou no começo do ano um aplicativo para que os consumidores conseguissem entender melhor como funciona seu novo carro, o C-HR, por dentro. É só apontar o celular para o veículo e clicar nas diferentes partes para saber mais informações sobre esse complexo veículo.

E aí, qual dessas experiências você vai querer testar primeiro?

Quer desenvolver seu projeto em Realidade Aumentada? Entre em contato com a gente pelo site agenciacasamais.com.br ou pelo telefone: (11) 3467 – 1985.

WhatsApp chat
Close Panel