5 dicas de jogos “Power Trip” em Realidade Virtual para você se sentir um Super-Heroí

5 dicas de jogos “Power Trip” em Realidade Virtual para você se sentir um Super-Heroí

Nessa semana vamos trazer cinco dicas de uma lista de 10 games para Realidade Virtual.

Confiram abaixo quais os cincos primeiros e a nossa avaliação sobre cada um deles!

Na correria do dia-a-dia existem alguns momentos em que as situações fogem do nosso controle e para balancear com estes momentos, é importante encontrar um game que te permita estar no controle, que faça você se sentir como um super-heroí ou a estrela principal de um filme de ação. Uma experiência que traga à tona sua essencia e dê uma turbinada nela, permitindo que você viva o seus sonhos mais selvagens, te separando dos meros mortais.

É exatamente isso que esses jogos de Realidade Virtual farão com você, igual aos 5 melhores jogos de PSVR que publicamos em nosso blog. Então, prepare-se, coloque seu óculos de Realidade Virtual e seja um verdadeiro heroí.

 

  1. Superhot

É um jogo tanto de estratégia como de atirador, o tempo só avança quando você se move, ou seja, se uma bala vier em sua direção você terá tempo de pensar no que fazer.

Quer saber a qual é a melhor reação possível para uma bala voando em direçao a sua cara? Corte ela ao meio com uma faca e jogue a faca no cara quem a atirou.

Pensando melhor, e se você arrancar a arma da mão dele e atirar de volta com ela?

Superhot tem um ótimo roteiro imersivo, um excelente gráfico, é simplesmente um dos melhores jogos de Realidade Virtual para você extravasar quebrando tudo.

 

  1. Robo Recall

Praticamente a única coisa mais legal do que cortar uma bala no meio é pegá-la e jogar de volta em que atirou. Robo Recall tem sua própria versão de desaceleração do tempo, isso permite que você se teletransporte para o lado de um inimigo, e ainda tenha tempo de pensar na melhor forma de acabar com ele. As armas tem uma aparência incrivel; e quando acaba a munição a arma se rematerializa, e isso te da à opção de jogar a que está vazia no inimigo. Uma das partes mais legais é que você consegue agarrar os inimigos e pode separar os robôs peça por peça e usá-los como um escudo contra uma rajada de tiros.

 

 

  1. Blade and Socery

Imagine-se num mundo onde você é um guerreiro e um feiticeiro poderoso, e consegue produzir e atirar raios com as próprias mãos, e fritar qualquer um em seu caminho. E se isso já não bastasse, você também é extremamente habilidoso com a espada, e tem mais, é possivel usar a mente para arremeçar armas.

Usando o poder da mente, esse game de Realidade Virtual permite arremessar uma faca contra um inimigo e trazê-la de volta para a sua mão, e ainda consegue atingir qualquer um que estiver no caminho.

É possivel empunhar quatro armas ao mesmo tempo, além de conseguir pegar outras enquanto você avança na aventura, ou seja, você se torna uma máquina de guerra medieval imbatível!

 

  1. Beat Saber

Tenho certeza de que todos já ouviram falar do “Beat Saber” a essa altura, não seria exagero dizer que esse é o jogo mais popular de Realidade Virtual.

Nele você empunha dois sabres de luz e tem que cortar os blocos que vem na sua direção, a fim de manter a música tocando.

Esse não é um game VR de ficção e aventura como os outros, no entanto conseguir 100% de aproveitamento em uma música, traz uma sensação de satisfação inexplicável, que supre com alguns de nossos desejos mais primários.

O fato de você poder tocar tantas músicas diferentes torna a experiência ainda mais estimulante. Simplificando, a euforia que o Beat Saber causa em você, é difícil de superar.

 

  1. Gorn

Às vezes você só quer bater muito forte nas coisas e destruir tudo com um impacto comicamente estrondoso, não é mesmo?

Pois bem, Gorn é esse jogo de Realidade Virtual, onde homens da caverna saem por ai esmagando cabeças, braços e praticamente qualquer outra coisa um do outro. Sem dúvida alguma é o jogo VR mais violento nesta lista, mas é também o mais engraçado. Cada batalha começa com você tentando ser tático e em pouco tempo você estará agitando os braços de maneira frenética tentando acertar os adversários a qualquer custo. Há uma enorme variedade de armas e você pode até mesmo usar os punhos se preferir. Com certeza ele satisfaz o Neandertal que temos dentro de nós.

WhatsApp chat
Close Panel