5 dicas de jogos em VR para você se sentir um Super-Herói Pt.2

5 dicas de jogos em VR para você se sentir um Super-Herói Pt.2

 

Cumprindo nossa promessa, traremos aqui a continuação da nossa lista de dicas de jogos para Realidade Virtual que enche seu ego ao ponto de virar um super-humano! Então vista seus uniformes, de preferência sem capa, os incríveis nos ensinaram isso! E vamos falar de mais 5 jogos fantásticos!!

The Elder Scrolls V: Skyrim VR

Jogar Skyrim em Realidade Virtual significa que você pode balançar uma espada por ai, arremessar pedaços de gelo e gritar bem alto com os adversários, basicamente você se tornará um Deus. As maiores mudanças na sua versão em VR é a noção de escala. Para que você possa entender, uma simples aranha pode repentinamente ter o seu tamanho, assim você não tem aquela sensação de estar jogando o jogo normal. Somente em VR você se torna um Dragonborn, o jogo fará com que você vire o personagem e tenha a deliciosa sensação de como é ser o mais forte do mundo. Além disso, quem não gostaria de ter um grito tão poderoso que nocauteia os outros?

 

Megaton Rainfall

Ser tão poderoso que você pode acidentalmente destruir um quarteirão inteiro, é uma fantasia estranha, e que requer certa precaução. No entanto, Megaton Rainfall te transforma exatamente nisso, um ser tão poderoso que uma única distração pode destruir edifícios em um instante. Você pode voar rápido o suficiente para quebrar a barreira do som, chegar até atmosfera, atacar os seus inimigos e até mesmo disparar raios de energia contra eles. Definitivamente é o mais próximo que você conseguirá chegar de ser o Super-Homem em RV, e mesmo que você não curta este heroí, transformar-se nele é uma experiência totalmente única e excitante.

 

The Unspoken

Harry Potter é bem bacana e tudo mais, agora imagina se ele fosse mais corajoso e poderoso?

The Unspoken lhe dá todo o poder de um mago, sem depender de uma varinha. Com um simples movimento de pulso, você pode liberar um poderoso feitiço contra qualquer que esteja no seu caminho. Os controles são tão simples que tudo se bem natural à medida que você se joga neste mundo gótico e enfrenta demônios, ou duela com outro bruxo. O visual é incrível, a sensação é ótima e ainda tem várias categorias de herói para você experimentar. Você encontrará a que mais combina contigo e poderá chegar onde todos nós aqui queremos: sentir-se como chefão.

 

Windlands 2

Às vezes você só precisa se mexer, para acreditar que realmente pode escapar de qualquer coisa que esteja te incomodando. Andar a pé é bom, correr é difícil, poder voar seria ótimo, mas não tem nada melhor do que balançar por ai igual ao Homem-Aranha Windlands 2 permite que você viva essa fantasia, em um mundo lindo, habitado por uma estranha fauna que você pode balançar no meio de árvores alienígenas gigantes. Você quase pode sentir o vento no seu rosto enquanto se balança por entre elas.  É possivel se jogar e deixar para se salvar no último momento, só para ter aquele friu na barriga. Os ataques também são impressionantes, você une suas mãos e um arco se materializa para você poder usar.

 

Sairento

Quando éramos crianças, muito de nós discutíamos se era mais legal ser pirata ou ninja. Os que gostavam de piratas foram agraciados com o game Sea of ​​Thieves. Aqueles de nós que estavam certos – e isso não é um argumento – foram presenteados com o Sairento VR. No Sairento VR Você é um ninja em um futuro cyberpunk, onde é possível correr pelas paredes, fazer acrobacias e com uma enorme variedade de armas. Você pode desviar balas com uma espada em uma mão enquanto atira com uma pistola na outra. Isso transforma você em um maquina de destruição que deixaria até o Neo (Matrix) com inveja. Apenas vá jogar. PS: Os Ninjas dominam, enquanto os Piratas não estão com nada.

E aí? Se sentindo poderoso? Aproveite para ver as nossas dicas de games em VR para o Óculos Go e os 5 melhores jogos para PlayStation

WhatsApp chat
Close Panel