Apple contrata Pioneiro em cinema VR

Apple contrata Pioneiro em cinema VR

Já sabemos que a Apple vem investido bastante em novas realidades. No lançamento do novo modelo de iPhone, foi divulgado que ele teria funções AR já integradas no aparelho; em outubro surgiram os rumores do desenvolvimento de um óculos de Realidade Mista próprio da marca; e no final de dezembro, foram patenteadas ideias de integrar áudio imersivo nos dispositivos Apple. Ao que tudo isso indica, os investimentos são altos e prometem elevar essas novas tecnologias a um novo patamar.

Nas últimas semanas, a Apple deu mais um passo nesse caminho misterioso e tecnológico, que ainda não sabemos bem onde dará. Os rumores da contratação de Arthur Van Hoff, um dos fundadores da Jaunt – plataforma de streaming em Realidade Virtual – e pioneiro no cinema VR se espalham pela web e promete mudanças no cenário VR.

A Jaunt mudou um pouco seu foco e vem, cada vez mais, se aperfeiçoando em Realidade Aumentada. Esse foi, provavelmente, o ponto que atraiu a atenção da Apple, já que é nessa área que a empresa investe mais e mais. Van Hoff é conhecido por desenvolver suas próprias câmeras e devices para captura em alta qualidade de conteúdos VR e AR.

A Apple ainda não anunciou oficialmente a contratação de Arthur, mas, se os rumores se confirmarem, podemos esperar coisas grandiosas da marca. Talvez o lançamento de seu headset já venha com conteúdo exclusivos para explorarmos e experiências únicas em AR e VR. Ansiosos por essa nova era?

Que tal produzir seu próprio filme em Realidade Virtual? Entre em contato conosco pelo site agenciacasamais.com.br ou pelo telefone: (11) 3467 – 1985 que podemos te ajudar!