ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
Castrol
Projeto:
Primeira Ação em Realidade Virtual
ANO:
2015
Tecnologias:
Realidade VIRTUAL
MISSÃO
Em 2015 com uma visão a frente do seu tempo, a Castrol nos procurou para idealizar uma primeira ação em Realidade Virtual no PDV, onde pela primeira vez no Brasil o uso da tecnologia VR tivesse impacto relevante para as vendas de um produto nos pontos de venda.
Na compra de 3 óleos Castrol nas lojas CAS (Castrol Auto Service), o consumidor ganhava a oportunidade de assistir ao vídeo 360, com o uso dos óculos de Realidade Virtual, da campanha de Realidade Virtual e ter a sensação de estar correndo em uma pista de corrida, ao lado do pentacampeão da StockCar, Cacá Bueno. Acontecendo ali o grande impacto que novas tecnologias podem ter ao serem associadas a produtos, em que consumidor grava sua marca em um campo afetivo da mente, fazendo ela se eternizar nesse momento tão especial.
DESCRIÇÃO
Para lançar a primeira ação em Realidade Virtual, levamos o Cacá Bueno, piloto da Stock Car e protagonista na nossa experiência VR para participar de uma ativação inovadora pessoalmente na Av. Paulista.

A reação das pessoas ao encontrarem um ídolo aleatoriamente e ainda terem uma experiência tecnológica pela primeira vez rendeu muita emoção e alegria, desde de crianças até adultos, todos se emocionaram com a experiência imersiva oferecida pela Castrol.

Campanhas como estas, são tão impactantes que ficaram eternizadas na memória de quem conhece e também na nossa de quem cria toda essa fantasia dentro dessa realidade tecnológica.