ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
HBO
Projeto:
Game de Realidade Virtual
ANO:
2018
Tecnologias:
Realidade Virtual
MISSÃO
Explorar as diversas possibilidades da Realidade Aumentada, mostrando o quanto essa ferramenta pode ser valiosa para a divulgação de diferentes produtos e serviços, através de um aplicativo AR. Evidenciar como a tecnologia pode ajudar em uma narrativa criativa, bem como pode criar uma apresentação do próprio produto, como com o uso de um avatar 3D em Realidade Aumentada que pode interagir com o mundo real.
Utilizando uma narrativa dinâmica e divertida, o app AR conta com um avatar 3D em Realidade Aumentada desenvolvido pela Agência Casa Mais e te leva até o mundo encantado dessa tecnologia. Ele faz isso por meio de interações e animações virtuais, brincando com o que é real e com o que é lúdico. E essa são apenas algumas das tantas possibilidades que a tecnologia de Realidade Aumentada nos possibilita.
DESCRIÇÃO
Ambientado no Saloon característico da série - cenário de uma das principais personagens, a Maeve, interpretada pela talentosa Thandie Newton - o jogo em Realidade Virtual foi criado com o intuito de levar o jogador para dentro do universo de WestWorld. Uma vez que ele entra, ele precisa ser ágil, bem como juntar o maior número de pontos ao coletar itens, antes que os “androides”, agora rebelados, o encontrem e coloquem fim no jogo.

A ativação de Realidade Virtual da campanha aconteceu em parceria com as lojas da VIVO nos principais Shoppings de São Paulo e o público foi recebido por promotores caracterizados como grandes personagens da série, que estavam nos locais com o intuito de convidar as pessoas para participarem da aventura imersiva inesquecível. Por fim, a HBO conseguiu ampliar o efeito de divulgação da segunda temporada.