ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
Listerine
Projeto:
Game Interativo
ANO:
2022
Tecnologias:
Desenvolvimento de Games
MISSÃO
Atrair o público através da tecnologia imersiva, associando a marca no ponto de venda com a diversão e facilmente acessado pelos consumidores.
Desenvolvemos um game interativo e com uma mecânica simples, inspirado nos clássicos jogos de fliperama dos anos 80-90, com elementos que remetem ao produto no ponto de venda e com a aplicação da marca no envelopamento da campanha.
DESCRIÇÃO
A tecnologia tem se tornado um dos modos mais eficazes de agregar valor à produtos e serviços, com isso, fomos procurados para desenvolvermos um game interativo para a Listerine. O objetivo foi promover o lançamento do seu novo produto nos pontos de venda como um grande atrativo para agregar um conceito de afetividade e diversão do público.

Com isso, desenvolvemos um jogo que remete aos grandes games de “navinhas” dos anos 80-90. A ideia foi desenvolver um game interativo de partida rápida que podem ser realizadas ali no PDV sem causar nenhum problema logístico na movimentação das pessoas no local. Em uma fase que representa uma boca aberta, a “navinha” representa o produto, inclusive podendo ter suas cores escolhidas que remetem a variação do portfólio da marca, e assim proteger esse cenário contra as bactérias que se aproximam.

O propósito é juntar o maior número de pontos baseados no tempo de sobrevivência da nave. Simples, direto, divertido e de fácil acesso, a experiência imersiva se aproximou do público de um modo bem intimista, abrangendo e agregando valor ao público, se destacando pela inovação. Nessa divertida aventura, conseguimos levar aos clientes, seus produtos e o público no PDV a uma nova era da comunicação!