Com o desenvolvimento de duas ações, criamos um sistema de agendamento inteligente, utilizando a tecnologia de inteligência artificial, para uma experiência de Escape Room nas lojas da TIM no Rio e São Paulo. E no segundo momento, criamos um aplicativo em Realidade Aumentada com um Quiz interativo, que foi disponibilizado nas lojas de todo Brasil.
DESCRIÇÃO
Com a parceria da Netflix, TIM e Motorola, tivemos a grande honra de desenvolver em conjunto uma campanha em Realidade Aumentada para a divulgação da 3° temporada da série “La Casa de Papel”. A campanha se dividiu em 2 ações que aconteciam nas lojas TIM localizadas em grandes Shoppings pelo Brasil.
Na primeira ação, desenvolvemos um sistema de cadastro e agendamento digital inteligente para que os clientes pudessem marcar um dia para participar de um Escape Room em lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, utilizando os conceitos da tecnologia da Inteligência Artificial.
Já a segunda fase, aconteceu em todo o Brasil e criamos um aplicativo em Realidade Aumentada com um game imersivo personalizado que coletava leads através de um breve cadastro levando os clientes para um QUIZ interativo com perguntas elaboradas com todo o cuidado para os fãs da série. Este aplicativo AR poderia ser acessado tanto nos celulares das pessoas através de um QRcode, ou em tablets da Motorola espalhados pela loja.
Ao finalizar as perguntas, o usuário concorria a bonificações através de pontos e eram convidados a fazer uma selfie com um filtro tematizado da série desenvolvido pela agência Casa Mais, podendo ser compartilhado com os amigos, e assim estendendo o alcance de divulgação.