ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
Philips Morris
Projeto:
Game em Realidade Virtual
ANO:
2024
Tecnologias:
Realidade Virtual
MISSÃO
Trazer inovação para o estande da Philips Morris, em um evento institucional.
Com a criação de um jogo imersivo em Realidade Virtual, os visitantes se divertiram em uma uma missão no faroeste, com um clássico jogo da forca.
DESCRIÇÃO
A Philips Morris precisava de uma ação simples, tecnológica chamativa para uma ativação de marca em um evento institucional, e então viemos com a ideia de oferecer um game interativo que, ambientado em um cenário de faroeste, convida os jogadores a responder perguntas e adivinhar qual a palavra correta.

Com a identidade visual clássica, criamos um game que distrai, entretém e ensina os jogadores a se aproximarem do universo da marca. Em um deserto, os participantes pegam seus coldres para atirar nas letras correspondentes a pergunta do jogo da forca, trazendo assim atributos relacionados à tradição da marca e diversão e atributos tecnológicos.