Trazer um diferencial para o ponto de vendas que atraiam as crianças e os pais para conhecerem a nova linha de brinquedos do Batman e da Liga da Justiça.
Com o uso da Realidade Aumentada, criamos a animação em Realidade Aumentada do Batman junto com uma vitrine virtual nas lojas da Sunny Brinquedos, para divulgar de forma lúdica e divertida a sua nova linha de brinquedos.
DESCRIÇÃO
Pensando em levar as informações da linha de produtos de forma divertida com um ar mais tecnológico, criamos uma animação em Realidade Aumentada do Batman, com a produção de um web app.
Contendo um QR Code nas vitrines das lojas da Sunny Brinquedos em todo o Brasil, que ao ser escaneado, trazia a mágica e mostrava os personagens 3D do Batman tridimensional que se projetava para fora do monitor, trazendo o lançamento da nova linha de produtos da empresa.
Com isso, foi possível observar a vitrine virtual de forma imersiva e interativa, ajudando com que o público gravasse de forma eficaz o conteúdo apresentando, trazendo um pouco mais de “mágica” para a divulgação dos brinquedos da Sunny.
E por fim, na ação do web app em Realidade Aumentada para divulgar a vitrine virtual, tivemos mais de 12mil acessos em menos 30 dias de ativação. Além disso, o cliente recebeu um relatório KPIs que mostrou toda a performance e desempenho da campanha nesse período.