Se diferenciar ao criar um anúncio interativo para promover o lançamento do Elestal Neo, produto com característica única de também controlar as moscas-brancas.
Usar a Realidade Aumentada através de um QR code presente em um anúncio veiculado na revista Globo Rural, maior referência da área, o anúncio criava vida com uma animação personalizada com elementos 3D.
DESCRIÇÃO
Para o lançamento do Elestal Neo, novo produto da Syngenta focado no controle das Moscas-Brancas, desenvolvemos um WebApp em Realidade Aumentada acessado através do QR code no anúncio da revista Globo Rural. Ao escanear o código com a câmera de um dispositivo móvel, o usuário é direcionado a uma página que ativa uma animação em 3D, mostrando uma planta surgindo e sendo desmontada para revelar os benefícios do produto.
A animação também inclui as Moscas-Brancas e demonstra o mecanismo de ação do Elestal Neo, que protege a planta ao agir sobre sua superfície. Essa experiência interativa oferece uma forma inovadora de explorar o produto, tornando o anúncio impresso uma ferramenta digital dinâmica e informativa.