Explorar todos os benefícios e estrutura que os veículos Volvo podem oferecer para os seus consumidores, sem que eles precisem sair de casa, apenas com acesso através de seus dispositivos digitais, seja um celular, notebook, e até mesmo, para aqueles que possuem os óculos de Realidade Virtual.
Através de duas diferentes técnicas imersivas, produzimos um vídeo 360 em que um apresentador detalha os benefícios do novo Volvo XC60, e na criação de um tour virtual pela concessionária Grandstad, mostrando toda a sua estrutura física e outros modelos de veículos.
DESCRIÇÃO
Fomos procurados pela Volvo para a elaboração e produção de dois projetos digitais imersivos, o primeiro consiste em um vídeo 360 em Realidade Virtual em que o apresentador detalha os benefícios e novidades da parte traseira e frontal do novo carro Volvo, incluindo o design escandinavo presente nos faróis e lanternas e porta-malas automáticos na área externa.
Assim que nos convida para a parte interior do carro, o vídeo 360 ganha uma grandeza ao expor cada detalhe em sua real proporção, então somos convidados para uma volta pela cidade onde podemos testar os 10 alto-falantes, o gigante painel de controle digital com mais 12 polegadas, e o elegante teto solar automático, tudo isso podendo explorar os 4 cantos do veículo a todo momento, garantindo cada detalhe que essa escolha pode te oferecer.
Já no Tour Virtual, é possível explorar cada ponto da concessionária Grandstad, caminhar pelo ambiente através de simples cliques e giros de câmera 360°, e assim explorar as diferentes variedades dos veículos presentes, podendo inclusive entrar neles e ter uma experiência única e inovadora.