PRIMEIRA CAMPANHA VR NO PDV

Seu produto pode ter uma
experiência amplificada

Em 2015 com uma visão a frente do seu tempo, a Castrol nos procurou para idealizar uma campanha de PDV inovadora, onde pela primeira vez no Brasil o uso da Realidade Virtual teve um impacto relevante para as vendas de um produto.

Com esse propósito criamos a campanha ‘Carona Virtual’ com Cacá Bueno, que percorreu mais de 20 lojas da Castrol Auto Service (CAS) de São Paulo, para oferecer uma experiência exclusiva aos seus consumidores. Durante a ação, o cliente que compareceu em um dos estabelecimentos participantes tiveram direito a um passeio virtual alucinante com o piloto pentacampeão da Stock Car Brasil usando um óculos de Realidade Virtual. Além de experimentar a sensação de andar de carona em carro de corrida, em uma pista oficial, os participantes ganharam um brinde exclusivo na compra de 4 litros de Castrol MAGNATEC.

"Colocando os óculos de Realidade Virtual, eu tive a real

Sensação de estar dentro de um carro

de corrida correndo junto com meu maior ídolo, Cacá bueno"

Jorge Paulo Lucena,

Participante da Ativação

Para lançar essa campanha inovadora, levamos a campanha ‘Carona Virtual’ e o penta campeão Cacá Bueno para a Avenida Paulista. A ação ocorreu em frente ao Shopping Center 3 e ofereceu um passeio virtual alucinante com o piloto penta campeão da Stock Car Brasil usando um óculos de Realidade Virtual.

Para lançar essa campanha inovadora, levamos a campanha ‘Carona Virtual’ e o penta campeão Cacá Bueno para a Avenida Paulista. A ação ocorreu em frente ao Shopping Center 3 e ofereceu um passeio virtual alucinante com o piloto penta campeão da Stock Car Brasil usando um óculos de Realidade Virtual.

Além de experimentar a sensação de andar de carona em carro de corrida, em uma pista oficial, após a experiência virtual, os participantes foram surpreendidos pelo piloto Cacá Bueno e puderam tirar fotos e pedir autógrafos.

A reação das pessoas ao encontrarem um ídolo aleatoriamente e ainda terem uma experiência tecnológica pela primeira vez rendeu muita emoção e alegria, desde de crianças até em adultos, todos se emocionaram com essa incrível experiência

Campanhas como esta, são tão impactantes que ficaram eternizadas na memória de quem participou da ação e também na nossa de quem cria toda essa fantasia dentro dessa realidade tecnológica.

WhatsApp chat
Close Panel