PRIMEIRA CAMPANHA VR NO PDV

Seu produto pode ter uma
Experiência Amplificada

Desafio

Em 2015 com uma visão a frente do seu tempo, a Castrol nos procurou para idealizar uma campanha de PDV inovadora, onde pela primeira vez no Brasil o uso da Realidade Virtual teve um impacto relevante para as vendas de um produto.

Solução

Na compra de óleos Castrol em postos de gasolina credenciados, o consumidor ganhava a oportunidade de ter acesso ao vídeo em realidade virtual da campanha, acontecendo ali o grande impacto que novas tecnologias podem ter ao serem associadas a produtos, em que consumidor grava sua marca em um campo afetivo da mente, fazendo sua marca se eternizar nesse momento especial.

Sinta essa
Experiência
Imersiva

Descrição

Para lançar essa campanha inovadora, levamos o Cacá Bueno, piloto da Stock Car e protagonista na nossa experiência em Realidade Virtual para participar de uma ativação pessoalmente na Av. Paulista.

A reação das pessoas ao encontrarem um ídolo aleatoriamente e ainda terem uma experiência tecnológica pela primeira vez rendeu muita emoção e alegria, desde de crianças até adultos, todos se emocionaram com a experiência oferecida pela Castrol.

Campanha como estas, são tão impactantes que ficaram eternizadas na memória de quem conhece e também na nossa de quem cria toda essa fantasia dentro dessa realidade tecnológica.

"Eu tive uma

experiência única

e ainda conheci um ídolo"

Jorge Paulo Lucena,

Participante da Ativação

Veja Também

Case GM

WhatsApp chat
Close Panel