O projetor portátil CINEMOOD 360 oferece às crianças uma experiência VR, sem o uso de headset

O projetor portátil CINEMOOD 360 oferece às crianças uma experiência VR, sem o uso de headset

Os criadores do CINEMOOD, o projetor portátil best-seller da Amazon, anunciaram uma nova adição à sua linha de produtos que chegará ao site no começo de dezembro e oferece acesso a vídeos e jogos em 360° para toda a família, sem precisar de um headset VR.

Já disponível para pré-venda, o projetor pocket CINEMOOD 360 projeta vídeos interativos em 360° em até três metros de distância, no escuro ou à meia-luz. Ao segurar o aparelho e apontá-lo em diferentes direções no ambiente, as crianças podem seguir experiências educacionais da Disney já carregadas no dispositivo, acessar suas plataformas de streaming favoritas e interagir com uma variedade enorme de jogos e experiências, espelhando uma plataforma de streaming tradicional para ter mais conteúdo.

Uma variedade de games interativos direcionados para crianças, como Ghost Hunt, o qual as crianças usam o projetor para procurar objetos escondidos pelo ambiente; Om Nom, onde as crianças seguem criaturas chamadas “Om Noms”; Uniword, uma experiência totalmente educativa que ensina o alfabeto; entre muitas outras estão disponíveis no CINEMOOD 360.

“Como pai, é importante para mim que as crianças sejam ativas e não fiquem grudadas às telas e video games,” disse Paul Zhuravlev, co-fundador e Diretor da CINEMOOD, no realese oficial do produto. “Criamos o CINEMOOD 360 para ser o melhor dos dois mundos – obtendo uma experiência segura que motiva as crianças a aprenderem e se movimentarem como parte de seu divertimento.”

Pesando apenas 2kg, o CINEMOOD 360 consegue colocar muita tecnologia em seus 7cm de corpo. O dispositivo vem com caixa de som embutida, conexões de Bluetooth e WiFi, um cabo auxiliar, um sistema de resfriamento sem ruído, bateria de 5h recarregável e 32GB de memória interna. Com tudo isso e um sensores de tracking, o projetor cria um ambiente digital 360° que pode ser visto parte por parte, dependendo do ângulo que você aponta a projeção; é como uma janela para um mundo novo e colorido.

O CINEMOOD 360 começa a ser despachado para entrega no dia 1 de dezembro, pelo preço inicial de 499 dólares, pela Amazon ou pelo site oficial da CINEMOOD. Para quem for rápido e comprar na pré-venda, o valor será de 299 dólares.

WhatsApp chat
Close Panel