Destaques da Oculus Connect 6

Destaques da Oculus Connect 6

 

Durante a Oculus Connect 6 (OC6), que aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro, foram anunciadas diversas novidades do mundo de Realidade Virtual. Algumas, nós mencionamos em nosso último post e hoje, traremos mais dos principais destaques do evento.

NOVOS JOGOS VR

Vader Immortal – Episode II: o jogo já está disponível no Oculus Quest e Rift, por apensa 10 dólares.

Asgard’s Wrath está disponível a partir do dia 10 de outubro para todos os jogadores.

Stormland será lançado no dia 14 de novembro deste ano.

– Medal of Honor: Above and Beyond é o novo jogo VR da Respawn Entertainment e está com o lançamento previsto para o começo de 2020.

Horizon será o novo jogo, em Realidade Virtual, do Facebook.

 

DEATH LAP

Com uma mistura de Mario Kart com Mad Max, o novo jogo VR da OZWE é um game de combate e corrida, com veículos de designs criativos e opção de jogar em primeira ou terceira pessoa. Com uma mão, você segura no volante e com na outra, segura uma para se defender. O jogo estará disponível em breve nos Oculus Quest e Rift.

 

vCODER HERO

O vCoder Hero é um jogo de quebra-cabeça educacional, desenvolvido por Keith e Angela Patterson. Nele, o mundo foi afetado por um vírus AI e seu trabalho é identificar os bugs, hackear o sistema e reescrever o código para salvá-lo. É um jeito divertido e ilustrativo de aprender a programar!

 

PISTOL WHIP

Pistol Whip é um jogo de ritmo, como o amado Beat Saber, misturado com um shooter em primeira pessoa. No jogo, você usa apensa um controle, que será sua arma, e, enquanto o cenário se move automaticamente no ritmo da música, você se defende de seus inimigos, que tentam atirar em você.

 

REALIDADE AUMENTADA

O Facebook anunciou que está realmente desenvolvendo um headset de Realidade Aumentada. Porém, ainda estão no começo do processo, então ainda teremos que esperar mais alguns anos até termos os ósculos AR em mãos. Para diminuir a ansiedade da espera, anunciaram o LiveMaps, um ambicioso projeto de mapeamento que serve de base para o como os óculos AR em desenvolvimento entenderão o mundo real.

 

CONTROLES ETEE

A TGO está trazendo controles etee, que são controles mais leves, feitos de plástico sustentável. O controle é capaz de detectar e trackear os movimentos de cada dedo e a pressão aplicada por cada um. Por enquanto, o produto é avaliado em 1.500 dólares, para desenvolvedores. A TGO está trabalhando em uma versão de 200 dólares para consumidores comuns, e o controle será competidor direto do Valve Index.

 

E aí, curtiu? Nós estamos ansiosos para testar os novos jogos e equipamentos anunciados na OC6 e você?

Para desenvolver seu projeto de Realidade Virtual ou Aumentada entre em contato conosco pelo site agenciacasamais.com.br ou pelo telefone: (11) 3467 – 1985.

WhatsApp chat
Close Panel