SEMANA DO MEIO AMBIENTE

O novo grande vilão dos mares

Fomos procurados pelo RH da General Motors, que nos desafiou à desenvolver um vídeo educacional em Realidade Virtual com o intuito de deixar uma mensagem de alerta aos seus colaboradores sobre uma ameaça iminente ao nosso planeta em uma ativação realizada na semana do meio ambiente nas fábricas de Indaiatuba e Sorocaba.

Fomos procurados pelo RH da General Motors, que nos desafiou à desenvolver um vídeo educacional em Realidade Virtual com o intuito de deixar uma mensagem de alerta aos seus colaboradores sobre uma ameaça iminente ao nosso planeta em uma ativação realizada na semana do meio ambiente nas fábricas de Indaiatuba e Sorocaba.

Através de uma narrativa imersiva de storytelling, criamos para o espectador dessa experiência, a incrível sensação de estar imerso sob o imenso oceano azul, fazendo com que ele se encantasse,sensibilizando-se com a importância de toda a beleza natural dali.

“Foi incrível ver a

reação dos nossos colaboradores

que se impressionaram com a experiência VR e se sensibilizaram com o conteúdo apresentado através dos óculos de Realidade Virtual

Mariana Santos,

Recursos Humanos da GM

Em certo momento do vídeo 360, a narrativa sai de um ambiente encantador dos mares e vai para uma triste mensagem de alerta sobre o quão problemático o descarte incorreto de lixo reciclável pode ser, principalmente os plásticos, que vem se tornando um grande novo vilão dos mares.

A ativação em Realidade Virtual foi um sucesso,conseguimos impactar um grande número de pessoas nesta semana, onde a união da tecnologia e a consciência ecológica, tão necessária hoje em dia, puderam fazer a diferença para essas pessoas, tornando um evento corporativo como este bastante notório.

WhatsApp chat
Close Panel