Viva esse Mundo
de Possibilidades
Para lançar a segunda temporada da série West World, a HBO precisava atender sua necessidade de desenvolver algo que pudesse ser feito nas lojas da sua parceira, a Vivo, espalhadas nos shoppings das principais capitais, que pudesse chamar atenção do público se relacionando com a narrativa da série.
Através de um game em VR totalmente imersivo, fizemos ativações que puderam entregar aos usuários a experiência de se tornar um visitante do parque fictício da série, trazendo o universo da série em uma plataforma diferenciada que pode aproximar ainda mais aos conceitos de tecnologia e imersão abordados na trama.
Confira
o GamePlay
dessa experiência
Ambientado no Saloon característico da série, cenário de uma das principais personagens, a Maeve, interpretada pela talentosa Thandie Newton, o game te trás para dentro do universo de WestWorld, onde você precisa ser ágil e juntar o maior número de pontos ao coletar itens, antes que os androides, agora rebelados, te encontrem e coloquem fim no jogo
A ativação VR da campanha rolou em parceria com as Lojas da VIVO, nos principais Shoppings de São Paulo. O público presente se deparava com alguns promotores que estavam caracterizados como grandes personagens da série, que os convidaram a participar dessa aventura imersiva inesquecível.
Os Games em Realidade Virtual são ótimas oportunidades de interação e experiências bastante complexas, seja pela imensa possibilidade de caracterização do 3D ou pelas grandes narrativas que podem ensinar o jogador de maneira mais próxima ao entretenimento.