SEGUNDA TEMPORADA

Viva esse Mundo
de Possibilidades

Desafio

Para lançar a segunda temporada da série West World, a HBO precisava atender sua necessidade de desenvolver algo que pudesse ser feito nas lojas da sua parceira, a Vivo, espalhadas nos shoppings das principais capitais, que pudesse chamar atenção do público se relacionando com a narrativa da série.

Solução

Através de um game em VR totalmente imersivo, fizemos ativações que puderam entregar aos usuários a experiência de se tornar um visitante do parque fictício da série, trazendo o universo da série em uma plataforma diferenciada que pode aproximar ainda mais aos conceitos de tecnologia e imersão abordados na trama.

Confira
o GamePlay
dessa experiência

Descrição

Ambientado no Saloon característico da série, cenário de uma das principais personagens, a Maeve, interpretada pela talentosa Thandie Newton, o game te trás para dentro do universo de WestWorld, onde você precisa ser ágil e juntar o maior número de pontos ao coletar itens, antes que os androides, agora rebelados, te encontrem e coloquem fim no jogo

A ativação VR da campanha rolou em parceria com as Lojas da VIVO, nos principais Shoppings de São Paulo. O público presente se deparava com alguns promotores que estavam caracterizados como grandes personagens da série, que os convidaram a participar dessa aventura imersiva inesquecível.

Os Games em Realidade Virtual são ótimas oportunidades de interação e experiências bastante complexas, seja pela imensa possibilidade de caracterização do 3D ou pelas grandes narrativas que podem ensinar o jogador de maneira mais próxima ao entretenimento.

"Não sei se estava mais empolgado pela

Experiência VR

ou por me sentir dentro dessa série que eu amo"

Matheus Vieira,

Participante da Ativação

Veja Também

Case Varilux X eries

WhatsApp chat
Close Panel