SEGUNDA TEMPORADA

Viva esse Mundo
de Possibilidades

Desafio

De acordo com a necessidade de lançar a segunda temporada da série West World, a HBO precisava desenvolver ações que pudessem ser realizadas nas lojas da Vivo, parceira da marca. Assim, era preciso atender a demanda em várias lojas em shoppings. Ao mesmo tempo, o foco central era chamar a atenção do público, por meio de um convite diferenciado de relacionamento com a narrativa.

Solução

Com o uso de um game em VR totalmente imersivo fizemos ativações entregaram aos usuários a experiência de se tornar, de fato, um visitante do parque fictício da série. Esse objetivo foi alcançado por meio de uma plataforma diferenciada e que, portanto, aproximou o público ainda mais dos conceitos de tecnologia e imersão abordados na trama da série. 

Confira
o GamePlay
dessa experiência

Descrição

Ambientado no Saloon característico da série — cenário de uma das principais personagens, a Maeve, interpretada pela talentosa Thandie Newton — o game foi criado com o intuito de levar o jogador para dentro do universo de WestWorld. Uma vez que ele entra, ele precisa ser ágil, bem como juntar o maior número de pontos ao coletar itens, antes que os androides, agora rebelados, o encontrem e coloquem fim no jogo

A ativação VR da campanha aconteceu em parceria com as lojas da VIVO nos principais Shoppings de São Paulo e o público foi recebido por promotores caracterizados como grandes personagens da série, que estavam nos locais com o intuito de convidar as pessoas para participarem da aventura imersiva inesquecível. Por fim, a HBO conseguiu ampliar o efeito de divulgação da segunda temporada. 

Os Games em Realidade Virtual criados por nós são elaborados não só com propósito de criar ótimas oportunidades de interação mas também de proporcionar experiências bastante complexas, quer seja pela possibilidade de caracterização do 3D,  quer seja devido às grandes narrativas que podem apresentar o conteúdo por meio de recursos de entretenimento.

"Não sei se estava mais empolgado pela

Experiência VR

ou por me sentir dentro dessa série que eu amo"

Matheus Vieira,

Participante da Ativação

Veja Também

Case Varilux X eries