DE REALIDADE VIRTUAL

Locação de Óculos de Realidade Virtual para Eventos

Os diversos modelos de óculos VR possuem as suas próprias características. Por isso, ajudamos você na escolha do melhor equipamento para o seu evento, bem como a locação de óculos de Realidade Virtual para todo o Brasil e instalamos neles o conteúdo de videos em 360 graus. Além disso, criamos o aplicativo adequado para o seu headset VR, ou seja, deixando tudo pronto para a sua ativação. Tudo isso sem contar, ainda, com a disponibilização de um supervisor da agência Casa Mais que ficará full time em seu evento para solucionar possíveis problemas, bem como para prestar suporte durante a ação. Confira abaixo os modelos disponíveis e faça agora mesmo a locação de óculos de Realidade Virtual para o seu evento:

Locação de Óculos de Realidade Virtual Customizados

Modelos Customizados

Ótima opção para brindes promocionais

Uma boa oportunidade para ter os próprios óculos de realidade virtual personalizados! Os modelos feitos de papelão resistente ou plástico robusto são ótimos brindes, já que levam a sua marca para a casa do seu cliente. Ou seja, esses são os modelos de entrada para o mundo da Realidade Virtual, posto que proporciona não apenas alta escalabilidade, mas também fácil utilização e alta compatibilidade. Além disso, aceitam qualquer tipo de celular que possua um giroscópio, além de terem um baixo custo. Formato ideal para dar como brinde ao seu cliente na sua feira e evento.

Samsung
Gear VR

Ideal para ativações em grande escala

Depois dos óculos customizados, é o segundo modelo de óculos de Realidade Virtual já que possui o menor custo da categoria e possui uma boa lista de compatibilidade com aparelhos, uma vez que funciona com celulares Samsung à partir do Galaxy S6. O diferencial desses óculos VR é a presença de um Touchpad na lateral para que o usuário possa interagir com o mundo virtual não só por meio de menus mas também para movimentar um personagem em 3D. Adicionalmente, o modelo aceita a utilização de um controle remoto próprio e que garante mais interação e imersão

Óculos de Realidade Virtual | Samsung Gear VR
Óculos VR | Oculus Go

Oculus
Go

Melhor custo beneficio

Este é o primeiro óculos “stand-alone” do mercado e foi desenvolvido após a aquisição da empresa Oculus pelo Facebook. Com esses óculos VR não é preciso utilizar um celular acoplado, já que todo o hardware está dentro dele. Além disso, possui áudio embutido, com a finalidade e eliminar a necessidade de uso de fones de ouvido. Além disso, o Oculus Go possui um controle remoto similar ao do Samsung Gear VR.

HTC Vive

Primeiro headset gamer do mercado

Por se tratar de um headset gamer, necessita de um computador adequado para o seu processamento. Além de todas as vantagens dos óculos de Realidade Virtual, ele conta ainda com sensores de infravermelho ,portanto, ao serem “instalados” no ambiente, permitem que o usuário se locomova, bem como interaja no mundo virtual da mesma forma que no mundo real. Ou seja, o usuário pode, por exemplo, andar por todo o cenário e pegar objetos 3D, contando, ainda, com o auxílio de dois controles, que também são rastreados pelo sensor e servem como mãos para que o jogador interaja.

Óculos de Realidade Virtual | HTC VIVE
Óculos VR | Oculus Rift S

Oculus
Rift S

Máxima qualidade e alto desempenho

Logo após a revolução provocada pelo HTC VIVE, o Oculus Rift S chegou no mercado com o objetivo de trazer ainda mais novidades. Com um display de melhor qualidade, bem como com suas 6 câmeras monocromáticas que ficam no próprio capacete, o modelo dispensa o uso dos sensores de infravermelho presentes no VIVE, mas, mesmo assim, garante fluidez e a precisão no rastreio dos movimentos de seus usuários. Para otimizar a experiência, possui dois controles também rastreáveis, mas que possuem mais botões e mais funcionalidades. O Oculus Rift S precisa de um computador potente para funcionar, já que também é um modelo gamer. 

Oculus
Quest

Sem a necessidade de fios e PC

Esses óculos de Realidade Virtual foram desenvolvidos para serem o modelo “stand-alone” dos games, no entanto, não precisam ser conectado a um PC, bem como não precisam de fios. Para que funcionem corretamente, precisam ser ajustados, contudo, isso é feito de forma simples, por meio do mapeamento do espaço que é feito opticamente pelas câmeras internas. Também conta com áudio integrado e dois controles touch e, por isso, é o primeiro sistema de jogo integrado para Realidade Virtual.

Óculos de Realidade Virtual | Oculus Quest
Óculos de Mixed Reality | Hololens

Microsoft
Hololens

Óculos de Mixed Reality

Transcendendo os limites da Realidade Virtual, os óculos de Mixed Reality (Realidade Mista – Realidade Virtual + Realidade Aumentada) da Microsoft, chamados e Hololens, combinam as tecnologias de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e de Holografia. Essa combinação tem como objetivo permitir que duas pessoas vejam objetos virtuais em um ambiente real e até conversem, utilizando representações holográficas.

Trata-se de um dispositivo sem restrições de aplicativos e que proporciona soluções que ajudam as pessoas da sua empresa a aprender, se comunicar e colabora, sempre com foco o aumento da eficiência.

Máscaras VR

Higiene e protetor facial

Adaptável para todos os modelos de óculos de Realidade Virtual, as máscaras são higiênicas e se adaptam a qualquer tipo de rosto e têm por objetivo proteger e manter os óculos VR seguros para uso, sobretudo quando são manipulados e utilizados por diversas pessoas em um evento, por exemplo.

As máscaras são descartáveis e são disponibilizadas em diversas cores, além de permitirem a personalização, por exemplo, com o uso do logo da sua empresa ou, até mesmo, com a arte da sua campanha.

Máscaras para Óculos VR

Qual é o modelo ideal de óculos de Realidade Virtual?

Em primeiro lugar, a escolha vai depender muito do seu projeto e como o conteúdo foi desenvolvido, assim como das necessidades que ele demanda. Como visto acima, a locação de óculos de Realidade Virtual é super simples, pois possuímos todos os modelos existentes no mercado, além da expertise na área. Em segundo lugar, vamos analisar o seu evento para indicarmos qual é o melhor conteúdo a ser apresentado para o seu público. Por fim, checamos qual é o modelo de óculos de Realidade Virtual mais adequado.  

Por exemplo: o seu evento pode demandar conteúdos de vídeos em 360 graus ou, até mesmo, games em 3D, com controle interativo e qualidade gráfica para “encher os olhos”. Todas essas questões podem ser moduladas e planejadas tão logo soubermos das suas expectativas.

Desde 2011 no mercado VR, sendo a agência pioneira em Realidade Virtual, somos especialistas no desenvolvimento de projetos personalizados que envolvam novas tecnologias. Diante disso, já criamos eventos de diversos portes e para empresas de diferentes segmentos. O nosso intuito é entender o seu negócios e oferecer uma ativação que caiba no seu bolso. Com isso, a nossa ideia é expandir e deixar a tecnologia de Realidade Virtual mais acessível para o mercado, além de aperfeiçoar a nossa relação com essa nova era da informação digital.

Está à procura de locação de óculos de Realidade Virtual? 

Entre em contato conosco que teremos o prazer de conversar com você, com o objetivo de entender o seu projeto e as suas necessidades. Por fim, o nosso objetivo é auxiliá-lo na melhor escolha do modelo de óculos de Realidade Virtual para a sua feira ou evento.

Realidade Virtual

PARA FEIRAS E EVENTOS