Mario Kart é lançado em VR

Mario Kart é lançado em VR

Portal VR Zone é inaugurado nos EUA com o clássico, Mario Kart VR. A franquia Mario é uma das mais conhecidas do mundo na qual gerou diversos spin-offs e entre eles a série Mario Kart.

Pela primeira vez, a Bandai Namco, desenvolvedora japonesa de jogos eletrônicos, está trazendo para os Estados Unidos uma série de títulos de vídeo game populares mundialmente em versões de Realidade Virtual. Uma vez disponíveis apenas no Japão e Reino Unido. Incluído no line-up o muito aguardado Mario Kart Arcade GP VR.

O Portal VR Zone Washington DC foi inaugurado oficialmente no dia 01 de Outubro. O esquema de nomenclatura ‘Portal’ da Bandai Namco indica que o local é menor que as Zonas VR em tamanho real tanto em Shinjuku quanto em Osaka, no Japão.

Os jogos de Realidade Virtual disponíveis ao público incluem o Mario Kart VR, o Argyle Shift e o Ski Rodeo, e não irão operar com reservas antecipadas. Além disso, confira os 10 melhores jogos VR existentes no mercado!

Utilizando headsets HTC Vive, Vive Trackers e plataformas de kart de metal com base na localização, que incluem volantes, pedais e monitoramento tátil, o Mario Kart GP VR transporta os jogadores para a versão mais realista e consequentemente mais emocionante do tradicional jogo da Nintendo.

O game pode ser disputado em até quatro pessoas, com todos os recursos do modo clássico, com os perigos e captura de itens valiosos com a própria mão durante o percurso. Os personagens disponíveis são Luigi, Mario, Peach e Yoshi.

Steve Ignarski, chefe de vendas da Bandai Namco nos Estados Unidos, acredita que o lançamento do Portal VR Zone será um grande sucesso assim como foi no Japão e no Reino Unido, pela grande popularidade da franquia Mario.

Cada experiência terá o valor de U$8,00 dólares por pessoa.

Enquanto isso, torcemos para ter algo do tipo também no Brasil ?

WhatsApp chat
Close Panel