O sucesso dos filtros AR do Snapchat
Nas ultimas semanas, o Snapchat lançou novos filtros AR em sua plataforma, o que fez com que muitas pessoas voltassem a usar o aplicativo. O que chamou atenção dos usuários foi um filtro que troca traços tradicionalmente femininos por traços tipicamente masculinos e vice-versa.
SNAPCHAT FILTER IS CRAZY! ?? pic.twitter.com/OzflHJylPC
— Aaron Aberasturi (@AaronAberasturi) May 12, 2019
Why my girl always playing with these Snapchat filters ?? pic.twitter.com/W9yw2ESgyr
— Chris GQ Perry (@ChrisGQPerry1) May 11, 2019
Em alguns casos, o filtro tem surpreendido as pessoas com os resultados, que são tão realistas que é difícil saber o que é real e o que é Realidade Aumentada. Mark Valdez, por exemplo, usou o filtro e descobriu que, se fosse mulher, seria idêntico a Anne Hathaway! Até algumas celebridades entraram na brincadeira e postaram suas fotos. O time de críquete da Inglaterra também usou o filtro e aproveitou para fazer um joguinho com os fãs.
The lads have been having fun with the new Snapchat filter! ?
most popular online casinos 1. _______________
2. _______________
3. _______________
4. _______________
5. _______________
6. _______________Guess Who? ?♂️ pic.twitter.com/p3ED8a91YW
— England Cricket (@englandcricket) May 13, 2019
what are the best online casinos É uma ferramenta muito divertida e está trazendo o lado criativo das pessoas à tona, nos permitido assistir vídeos como estes:
https://twitter.com/EkEkMabaho/status/1127857876888801280 http://ftp.wmfocus.com/en-GB/37345-top-10-online-casinos
best online casino to play This is why I’m late… pic.twitter.com/UaOxtqkrFK
— Milena Sanchez?? (@Milenasanchezx) May 11, 2019
O Snapchat está investindo cada vez mais na tecnologia de Realidade Aumentada. Em 2017, lançaram o Lens Studio, ferramenta que permite que qualquer um crie seu próprio filtro AR para o aplicativo e, desde então, não param de inovar. Recentemente, anunciaram o Landmarkers, filtro que funciona em alguns pontos turísticos emblemáticos ao reder do mundo, como o Palácio de Buckingham (Londres), o TCL Chinese Theater (Los Angeles) e a Torre Eiffel (Paris), para citar alguns. A ideia é fazer esses lugares comuns ganharem uma nova cara, para que as fotos não sejam sempre as mesmas, com os ângulos que já conhecemos.
http://mypalmart.com/en-GB/83289-good-online-casinos
| Snap Partner Summit 2019" width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/s1aYoaQ3oe4?feature=oembed" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>http://igexim.com/en-GB/42552-the-best-online-casino “O Landmarkers do Snapchat vai mudar o jeito como interagimos com o mundo”, disse Andrew Lee da Buy Custom Geofilters. “Sempre que um usuário do Snapchat for a alguma atração turística, você os verá usando o filtro e tirando fotos para seus seguidores. Eles querem ter fotos personalizadas de sua experiencia de viagem, o que é permitido com o Landmarkers.”
http://pamelahazelton.com/en-GB/86946-the-best-casino-online-uk Com a Realidade Aumentada se tornando uma parte fundamental da experiencia do usuário, atividades cotidianas estarão mais engajadas com os conteúdos que estamos consumindo e capturando. O mundo a nossa volta ficará completamente diferente conforme as companhias começarem a integrar AR em seus produtos.
Quer desenvolver seu projeto em Realidade Aumentada? Entre em contato com a gente pelo site agenciacasamais.com.br ou pelo telefone: (11) 3467 – 1985.