Os 5 aplicativos AR experimentais mais divertidos de 2019

Os 5 aplicativos AR experimentais mais divertidos de 2019

 

Na lista desta semana, trazemos para vocês cinco aplicativos de Realidade Aumentada, totalmente experimentais feitos em parceria com o projeto Experiments with Google, que tem gerado muita coisa bem divertida, testamos alguns deles e contamos quais deles vão fazer você sair por aí apontando seu celular pra qualquer canto sem que as pessoas entendam o que está acontecendo!

  • Just a Line

Just a Line é um aplicativo para iOS e Android pra você que gosta de desenhar. É só você tocar na tela, apertar o botão de gravar e começar a desenhar em realidade aumentada. Ah, e você também pode compartilhar seus vídeos para todo mundo ver seus desenhos! Partiu revelar seus talentos artísticos por aí!?

Vale mencionar também o NormanAR

Ele também é serve para criar desenhos em RA, mas seu diferencial é uma ferramenta que te deixa animar seus doodles frame por frame, em 3D!

 

  • Notable Women

Com esse app, você descobre as realizações de grandes ativistas, cientistas, artistas, escritoras e líderes mulheres que fizeram história, tudo isso em uma nota de dólar! É muita “maravilhosidade”, afinal “who run the world”?

 

  • AR Wormhole

O AR Wormhole é um app um pouquinho diferente. Ele foi desenvolvido a partir do pensamento: e se a gente conseguisse entrar num buraco de minhoca e ir para o passado? Para criar esse “portal para o passado”, você precisa fazer uma livestream com uma câmera 360 graus conectada ao aplicativo. Através do celular, você acessa o Wormhole e consegue ver a sua realidade com 10 segundos de delay e viver aqueles momentos novamente! Deu pra entender né? Se não, se joga no fluxo temporal que te explicamos de novo… rs

 

  • Portal Painter

Na mesma linha do app anterior, com o Portal Painter você cria um portal divertido para qualquer outra dimensão, em qualquer superfície, usando a posta dos dedos.

 

  • Garden Friends

Este é provavelmente o aplicativo mais fofo que você já viu. Nele, você cria um jardim personalizado, com vários tipos de plantas. Para isso, você tem que conversar com elas e com um personagem bem peculiar! Iti malia, tem plantinha pra todo mundo!

 

Pronto, já pode escolher sua experiência e sair por aí testando essas coisas que com certeza não fazem parte desse mundo nem dessa realidade! Fiquem ligados, que na próxima semana traremos mais dicas tecnológicas para vocês 😉

Você quer desenvolver um projeto em Realidade Aumentada? Entre em contato com a gente pelo site agenciacasamais.com.br ou pelo telefone: (11) 3467 – 1985.

WhatsApp chat
Close Panel