Os 5 melhores jogos para Playstation VR
Confira uma lista com os 5 melhores jogos VR.

Os 5 melhores jogos para Playstation VR

Você pegou seu novo Playstation VR e não vê a hora de mergulhar no mundo da Realidade Virtual, certo? Aqui vai uma lista dos melhores jogos para PSVR que você não pode perder:

 

5 – SUPERHOT VR

Apesar de ter sido criado como um jogo tradicional, o estilo em câmera lenta de “o mundo se move quando você se move” do jogo se encaixa perfeitamente no mundo VR. Todo o ambiente e todos os elementos do SUPERHOT são estáticos, contanto que você também esteja estático, mas uma vez que você começa a se mexer, tudo se movimenta junto, inclusive os vilões tentando te matar. Isso cria uma experiência única, como a de um jogo de ação, mas nesse caso, você pode parar tudo e pensar nas suas próximas ações antes de executá-las.  O jogo encoraja muito movimento e atividade, portanto você vai querer ampliar seu espaço disponível para o jogo e é melhor que seja jogado de pé.

 

4 – FIREWALL ZERO HOUR

Se você procura um jogo de tiro para PSVR que seja tático e multiplayer, Firewall Zero Hour é o seu jogo. O jogo possui todas as armadilhas que se espera de um game de tiro estratégico: um cenário contemporâneo e arrojado, diferentes tipos de armas, e uma rodada baseada em 4 vs. 4 com apenas uma vida. Ele é tenso e estratégico, demanda trabalho em equipe para se obter sucesso. O Firewall Zero Hour pode ser jogado em PS4 gamepad, mas também é recomendado jogar no PSVR com controle de mira para que a experiência seja melhor, especialmente porque as armas principais precisam ser seguradas com ambas as mãos, o que pode ser estranho no gamepad.

 

3 – FARPOINT

Marcando presença em nosso pódio, o jogo de tiro de ficção científica Farpoint foi lançado junto com o controle de mira do PSVR, então não é nenhuma surpresa o jogo ter uma melhor performance com o uso do dispositivo. No Farpoint, você se encontrará lutando pela sobrevivência em um planeta alienígena. Com grande produção, ricos tiroteios e inimigos interessantes, o jogo mescla fundamentos de jogos tradicionais com a experiência de imersão proporcionada pelo PSVR. Tecnicamente, o Farpoint pode ser jogado em um PS4 gamepad, mas é recomendado que se jogue no PSVR com controle de mira para obter a melhor experiência de jogo.

 

2 – BEAT SABER

Em uma disputa acirrada pelo primeiro lugar, Beat Saber leva a prata. Ele é um jogo de música, mas mesmo que você não goste de jogos desse estilo, você precisa dar uma chance a esse game. Enquanto os jogos de ritmo tradicionais são geralmente sobre apertar botões na batida da música, Beat Saber é sobre se movimentar de uma forma satisfatória e adequada para o universo VR. É muito fácil de jogar – o que o torna um ótimo para ser jogado em festas – mas mantem um nível de habilidade a ser alcançado bem alto, fazendo com que você fique horas jogando e aprimorando suas técnicas, e de quebra faça um exercício. Mas um aviso: se você odeia música eletrônica, Beat Saber provavelmente não é o seu jogo. A trilha sonora original do game é inteira nesse estilo. Por outro lado, se você gosta desse estilo, o jogo tem músicas originais memoráveis.

 

1 – ASTRO BOT RESCUE MISSION

Astro Bot Rescue Mission é o único jogo da lista que se joga sentado e somente no seu gamepad, mas mesmo assim garante o primeiro lugar no ranking por disponibilizar uma plataforma que requer o uso da Realidade Virtual de formas inusitadas. Apesar de parecer um jogo convencional para aqueles que olham de fora, Astro Bot usa os recursos VR de uma maneira interessante, permitindo que o jogador interaja com o personagem principal num mundo imersivo.  Por ter níveis longos, esse jogo não é ideal para se jogar em festas, como o Beat Saber, mas, como sua linguagem é mais próxima da de games tradicionais, qualquer pessoa consegue pegar facilmente o ritmo do jogo, mesmo sem nuca ter experimentado nada em VR.

WhatsApp chat
Close Panel