Os melhores óculos VR para Iphone

Os melhores óculos VR para Iphone

O mundo da realidade virtual está crescendo cada vez mais e quem tem iPhone não precisa ficar de fora.

Ainda não existem óculos de realidade virtual desenvolvido pela Apple, mas na conferência de divulgação do iMac Pro, realidade virtual foi mencionada; ou seja, é possível que em breve sejamos surpreendidos com algum anúncio.

Enquanto aguardamos mais novidades, há uma grande variedade de headsets que são compatíveis com iPhones de todos os modelos e proporcionam uma ótima experiência VR para os fãs de iOS.

 

 

GOOGLE CARDBOARD

Fácil de usar e de transportar, o Google Cardboard é a melhor opção para quem quer começara explorar o mundo da realidade virtual. É o mais barato do mercado e pode ser encontrado por 15 dólares no site da Google.

 

MERGE VR

Enquanto a maioria dos óculos são feitos de plástico, o Merge VR possui um revestimento de espuma, sendo mais leve e confortável de usar, além de ter uma faixa regulável e dois botões para você interagir com os vídeos.

As lentes são de ótima qualidade e é possível conectar os óculos de realidade virtual ao Merge Cube para ter uma divertida experiencia de realidade aumentada; basta basta estar conectado ao aplicativo Merge AR.

O headset é compatível com todos os iPhones, porém os modelos Plus podem ser um pouco difíceis de colocar e tirar dos óculos.

 

CARL ZEISS VR ONE PLUS

O VR One Plus comporta todos os modelos de iPhone do mercado e proporciona experiencias em diversos aplicativos de realidade virtual e vídeos com um campo de visão de 100°. Além do mais, se você comprar o acessório Magnet Controller, é possível comandar as ações dentro do vídeo. Por ser um produto premium, o preço é um pouco mais salgado.

 

BLITZWOLF BR-VR3

A ultima versão do BlitzWolf é revestida de uma almofada de couro para ajustar-se melhor a cada formato de rosto. Além de ser superconfortável, é também muito funcional. É possível ajustar a distancia das pupilas para que se assemelhe a distancia real dos seus olhos. O headset também entende que alguns olhos não possuem distancias iguais, por isso é possível ajustar a distância de cada pupila separadamente.

 

VIEW-MASTER DLX VR

Essa é a segunda versão dos óculos de realidade virtual produzidos pela Mattel e chegou a ser vendida em lojas físicas da Apple. O modelo DXL VR tem um design diferente que comporta todos os modelos de iPhone do mercado, bem como aparelhos Android. Tem ainda lentes melhoradas e conector de fones de ouvido.

Além de tudo isso, ainda existem versões exclusivas com design do Batman ou das Tartarugas Ninja para você escolher.

 

HOMIDO VIRTUAL REALITY HEADSET V2

Este headset oferece campo de visão de 100° para todos os tipos de iPhone, partindo do modelo 5s. Seu diferencial é ter um design que se adequa aos usuários de óculos de grau, tendo um espaço extra para comportar a sua armação.

 

XIAOZHAI BOBOVR Z5

Se você é daqueles que adora perder os fones de ouvido, esses óculos de realidade virtual foram feitos para você. O Boboo VR vem com fones embutidos e tem som 3D de 720°.

É um dos headsets mais baratos da lista e, além de não precisar de fones, tem campo de visão de 120°. Porém, seu iPhone deve ter entre 10 e 15 centímetros. Se você se enquadra nesses quesitos, você também tem as opções de ajustar o foco e a faixa de segurança.

 

FREEFLY VR BEYOND

A nova versão dos óculos Freefly, que antes só suportava Android, vem com capacidade de comportar até os iPhones 8 e X. Os óculos de realidade virtual têm 120° de campo de visão e capacidade sensível de toque para jogos, além de tem um ótimo preço no mercado.

WhatsApp chat
Close Panel