Clientes: Netflix + TIM + Motorola
NETFLIX + TIM + MOTOROLA
APLICATIVO AR INTERATIVO
Clientes: Netflix + TIM + Motorola
Projeto: Divulgação “La Casa de Papel”
Ano: 2022
Tecnologias: Aplicativo AR Interativo
Divulgar a 3° temporada da série “La casa de papel” da Netflix, através da aplicação tecnológica AR em uma parceria com a TIM e a Motorola.
Divulgar a 3° temporada da série “La casa de papel” da Netflix, através da aplicação tecnológica AR em uma parceria com a TIM e a Motorola.
Com o desenvolvimento de duas ações, criamos um sistema de agendamento inteligente, utilizando a tecnologia de inteligência artificial, para uma experiência de Escape Room nas lojas da TIM no Rio e São Paulo. E no segundo momento, criamos um aplicativo AR interativo com um Quiz, que foi disponibilizado nas lojas de todo Brasil.
Com o desenvolvimento de duas ações, criamos um sistema de agendamento inteligente, utilizando a tecnologia de inteligência artificial, para uma experiência de Escape Room nas lojas da TIM no Rio e São Paulo. E no segundo momento, criamos um aplicativo AR interativo com um Quiz, que foi disponibilizado nas lojas de todo Brasil.
Com a parceria com a Netflix, TIM e Motorola, tivemos a grande honra de desenvolver em conjunto uma campanha AR de divulgação da 3° temporada da série “La Casa de Papel”. A campanha se dividiu em 2 ações que aconteciam nas lojas TIM localizadas em grandes Shoppings pelo Brasil, na primeira ação, desenvolvemos um sistema de cadastro e agendamento digital inteligente para que os clientes pudessem marcar um dia para participar de um Escape Room em lojas do Rio de Janeiro e São Paulo.
Já a segunda fase, aconteceu em todo o Brasil e criamos um aplicativo AR interativo com um game personalizado que coletava leads através de um breve cadastro levando os clientes para um QUIZ interativo com perguntas elaboradas com todo o cuidado para os fãs da série. Este aplicativo poderia ser acessado tanto nos celulares das pessoas através de um QRcode na loja, ou em tablets da Motorola espalhados pela loja. Ao finalizar as perguntas, o usuário concorria a bonificações através dos pontos e era convidado a fazer uma selfie com filtro tematizado da série, podendo compartilhar com os amigos, e assim estendendo o alcance de divulgação.
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