App AR Interativo | Netflix

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NETFLIX + TIM + MOTOROLA
APLICATIVO AR INTERATIVO

Clientes: Netflix + TIM + Motorola

Projeto: Divulgação “La Casa de Papel”

Ano: 2022

Tecnologias: Aplicativo AR Interativo

Divulgar a 3° temporada da série “La casa de papel” da Netflix, através da aplicação tecnológica AR em uma parceria com a TIM e a Motorola. 

DESAFIO

Divulgar a 3° temporada da série “La casa de papel” da Netflix, através da aplicação tecnológica AR em uma parceria com a TIM e a Motorola. 

Com o desenvolvimento de duas ações, criamos um sistema de agendamento inteligente, utilizando a tecnologia de inteligência artificial, para uma experiência de Escape Room nas lojas da TIM no Rio e São Paulo. E no segundo momento, criamos um aplicativo AR interativo com um Quiz, que foi disponibilizado nas lojas de todo Brasil.

SOLUÇÃO

Com o desenvolvimento de duas ações, criamos um sistema de agendamento inteligente, utilizando a tecnologia de inteligência artificial, para uma experiência de Escape Room nas lojas da TIM no Rio e São Paulo. E no segundo momento, criamos um aplicativo AR interativo com um Quiz, que foi disponibilizado nas lojas de todo Brasil.

Campanha Netflix AR | La Casa de Papel

Com a parceria com a Netflix, TIM e Motorola, tivemos a grande honra de desenvolver em conjunto uma campanha AR de divulgação da 3° temporada da série  “La Casa de Papel”. A campanha se dividiu em 2 ações que aconteciam nas lojas TIM localizadas em grandes Shoppings pelo Brasil, na primeira ação, desenvolvemos um sistema de cadastro e agendamento digital inteligente para que os clientes pudessem marcar um dia para participar de um Escape Room em lojas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Já a segunda fase, aconteceu em todo o Brasil e criamos um aplicativo AR interativo com um game personalizado que coletava leads através de um breve cadastro levando os clientes para um QUIZ interativo com perguntas elaboradas com todo o cuidado para os fãs da série. Este aplicativo poderia ser acessado tanto nos celulares das pessoas através de um QRcode na loja, ou em tablets da Motorola espalhados pela loja. Ao finalizar as perguntas, o usuário concorria a bonificações através dos pontos e era convidado a fazer uma selfie com filtro tematizado da série, podendo compartilhar com os amigos, e assim estendendo o alcance de divulgação.

PROCESSOS REALIZADOS
Planejamento 100%
Desenvolvimento da linha criativa 100%
Modelagem e textura 100%
Criação da Interface 100%
Produção 100%
Desenvolvimento do App AR 100%

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