BEPANTOL

A linha Bepantol já se destaca como a melhor opção de produtos para o cuidado com a pele, isso porque sua formulação é altamente tecnológica, e traz os melhores benefícios. Como traduzir isso unindo suas vantagens e características de uma forma que chame atenção dos consumidores, seja com seu produto em casa ou no PDV?

Nada melhor do que a Realidade Aumentada para alcançar todos esses objetivas de forma fácil e inovadora. Na mesma aplicação, é possível ter acesso ao vídeo da campanha do produto, splash animado com os principais benefícios e ainda ter acesso direto às principais lojas conveniadas para fazer a compra direta no conforto de casa.

DESAFIO

A linha Bepantol já se destaca como a melhor opção de produtos para o cuidado com a pele, isso porque sua formulação é altamente tecnológica, e traz os melhores benefícios. Como traduzir isso unindo suas vantagens e características de uma forma que chame atenção dos consumidores, seja com seu produto em casa ou no PDV?

SOLUÇÃO

Nada melhor do que a Realidade Aumentada para alcançar todos esses objetivas de forma fácil e inovadora. Na mesma aplicação, é possível ter acesso ao vídeo da campanha do produto, splash animado com os principais benefícios e ainda ter acesso direto às principais lojas conveniadas para fazer a compra direta no conforto de casa.

Cliente: Bayer

Projeto: Aplicativo de Informações AR

Ano: 2019

Tecnologias: Aplicativo de Realidade Aumentada

AR

DESCRIÇÃO

O funcionamento do aplicativo consiste na simples função inicial de escanear a embalagem do seu produto da linha Bepantol, você abre seu aplicativo no celular, que automaticamente já chama sua câmera, e assim que aponta para a embalagem, uma versão 3D da mesma sobrepõe o produto com uma animação personalizada que traz consigo 3 botões virtuais, “onde comprar?”, “vídeo” e “benefícios”.

Cada um deles, com suas funções claras e objetivas, direcionam o cliente diretamente para um link de interesse. O Primeiro dá acesso a 3 diferentes e-commerces de farmácias parceiras, para compra direta em poucos cliques. Já o segundo, abre diretamente sobre o produto, o vídeo da campanha, com um único clique. Finalizando, o terceiro abre 3 motions animados, com frases e ícones que ilustram cada um dos principais benefícios do produto escaneado.

PROCESSOS REALIZADOS
Planejamento 100%
Criação Interface 100%
Produção 100%
Desenvolvimento do aplicativo 100%

OUTROS CASES DE SUCESSO

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