CASTROL
CAMPANHA DE REALIDADE VIRTUAL

Cliente: Castrol

Projeto: Campanha de Realidade Virtual

Ano: 2015

Tecnologias: Realidade Virtual

DESAFIO

Em 2015 com uma visão a frente do seu tempo, a Castrol nos procurou para idealizar uma campanha de Realidade Virtual no PDV, onde pela primeira vez no Brasil o uso da tecnologia VR tivesse impacto relevante para as vendas de um produto nos pontos de venda.

SOLUÇÃO

Na compra de 3 óleos Castrol nas lojas CAS (Castrol Auto Service), o consumidor ganhava a oportunidade de assistir ao vídeo 360 da campanha de Realidade Virtual e ter a sensação de estar correndo em uma pista de corrida, ao lado do pentacampeão da StockCar, Cacá Bueno. Acontecendo ali o grande impacto que novas tecnologias podem ter ao serem associadas a produtos, em que consumidor grava sua marca em um campo afetivo da mente, fazendo ela se eternizar nesse momento tão especial.

Video em 360 graus | Castrol

DESCRIÇÃO

Para lançar essa campanha de Realidade Virtual inovadora, levamos o Cacá Bueno, piloto da Stock Car e protagonista na nossa experiência VR para participar de uma ativação pessoalmente na Av. Paulista.

A reação das pessoas ao encontrarem um ídolo aleatoriamente e ainda terem uma experiência tecnológica pela primeira vez rendeu muita emoção e alegria, desde de crianças até adultos, todos se emocionaram com a experiência oferecida pela Castrol.

Campanhas como estas, são tão impactantes que ficaram eternizadas na memória de quem conhece e também na nossa de quem cria toda essa fantasia dentro dessa realidade tecnológica.

PROCESSOS REALIZADOS
Roteiro 100%
Captação 100%
Edição 100%
Pós edição 100%
Aluguel Óculos VR 100%
Ativação 100%

Campanha de Realidade Virtual | Castrol

OUTROS CASES DE SUCESSO

Todos
/
Realidade Virtual
/
Realidade Aumentada
    • Tags: pdv, Realidade Virtual, video de realidade virtual

Leave a comment