CASTROL

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Em 2015 com uma visão a frente do seu tempo, a Castrol nos procurou para idealizar uma campanha de PDV inovadora, onde pela primeira vez no Brasil o uso da Realidade Virtual teve um impacto relevante para as vendas de um produto.

Na compra de 3 óleos Castrol nas lojas CAS (Castrol Auto Service), o consumidor ganhava a oportunidade de assistir ao vídeo em Realidade Virtual da campanha e ter a sensação de estar correndo em uma pista de corrida, ao lado do pentacampeão da StockCar, Cacá Bueno. Acontecendo ali o grande impacto que novas tecnologias podem ter ao serem associadas a produtos, em que consumidor grava sua marca em um campo afetivo da mente, fazendo ela se eternizar nesse momento especial.

DESAFIO

Em 2015 com uma visão a frente do seu tempo, a Castrol nos procurou para idealizar uma campanha de PDV inovadora, onde pela primeira vez no Brasil o uso da Realidade Virtual teve um impacto relevante para as vendas de um produto.

SOLUÇÃO

Na compra de 3 óleos Castrol nas lojas CAS (Castrol Auto Service), o consumidor ganhava a oportunidade de assistir ao vídeo em Realidade Virtual da campanha e ter a sensação de estar correndo em uma pista de corrida, ao lado do pentacampeão da StockCar, Cacá Bueno. Acontecendo ali o grande impacto que novas tecnologias podem ter ao serem associadas a produtos, em que consumidor grava sua marca em um campo afetivo da mente, fazendo ela se eternizar nesse momento especial.

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Cliente: Castrol

Projeto: Ação de Realidade Virtual em PDV

Ano: 2015

Tecnologias: Realidade Virtual | Video 360°

VR

DESCRIÇÃO

Para lançar essa campanha inovadora, levamos o Cacá Bueno, piloto da Stock Car e protagonista na nossa experiência em Realidade Virtual para participar de uma ativação pessoalmente na Av. Paulista.

A reação das pessoas ao encontrarem um ídolo aleatoriamente e ainda terem uma experiência tecnológica pela primeira vez rendeu muita emoção e alegria, desde de crianças até adultos, todos se emocionaram com a experiência oferecida pela Castrol.

Campanha como estas, são tão impactantes que ficaram eternizadas na memória de quem conhece e também na nossa de quem cria toda essa fantasia dentro dessa realidade tecnológica.

PROCESSOS REALIZADOS
Roteiro
100%
Captação
100%
Edição
100%
Pós edição
100%
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