Em 2015 com uma visão a frente do seu tempo, a Castrol nos procurou para idealizar uma campanha de PDV inovadora, onde pela primeira vez no Brasil o uso da Realidade Virtual teve um impacto relevante para as vendas de um produto.
Na compra de 3 óleos Castrol nas lojas CAS (Castrol Auto Service), o consumidor ganhava a oportunidade de assistir ao vídeo em Realidade Virtual da campanha e ter a sensação de estar correndo em uma pista de corrida, ao lado do pentacampeão da StockCar, Cacá Bueno. Acontecendo ali o grande impacto que novas tecnologias podem ter ao serem associadas a produtos, em que consumidor grava sua marca em um campo afetivo da mente, fazendo ela se eternizar nesse momento especial.
- DESAFIO
-
Em 2015 com uma visão a frente do seu tempo, a Castrol nos procurou para idealizar uma campanha de PDV inovadora, onde pela primeira vez no Brasil o uso da Realidade Virtual teve um impacto relevante para as vendas de um produto.
- SOLUÇÃO
-
Na compra de 3 óleos Castrol nas lojas CAS (Castrol Auto Service), o consumidor ganhava a oportunidade de assistir ao vídeo em Realidade Virtual da campanha e ter a sensação de estar correndo em uma pista de corrida, ao lado do pentacampeão da StockCar, Cacá Bueno. Acontecendo ali o grande impacto que novas tecnologias podem ter ao serem associadas a produtos, em que consumidor grava sua marca em um campo afetivo da mente, fazendo ela se eternizar nesse momento especial.
Cliente: Castrol
Projeto: Ação de Realidade Virtual em PDV
Ano: 2015
Tecnologias: Realidade Virtual | Video 360°