ESSILOR
Neste case, a Agência Casa Mais foi desafiada a criar uma forma clara e efetiva para que todos os benefícios das lentes Varilux X Series, novo produto da Essilor, fosse apresentado ao público-alvo. Além disso, era preciso entregar a melhor experiência imersiva em Realidade Virtual dentro do estande da empresa durante a ExpoAbióptica, uma das maiores exposições do mercado óptico no Brasil.
Com o uso da Realidade Virtual, conseguimos nos aprofundar em cada detalhe técnico do produto. Da mesma forma, foi possível levantar tudo que o diferenciava de todos outros concorrentes. Em uma experiência gamificada, criamos algumas etapas dentro de uma casa, ou seja, um ambiente comum do cotidiano, e desenvolvemos atividades diversas e que dependem muito de uma boa saúde ótica.
- DESAFIO
-
Neste case, a Agência Casa Mais foi desafiada a criar uma forma clara e efetiva para que todos os benefícios das lentes Varilux X Series, novo produto da Essilor, fosse apresentado ao público-alvo. Além disso, era preciso entregar a melhor experiência imersiva em Realidade Virtual dentro do estande da empresa durante a ExpoAbióptica, uma das maiores exposições do mercado óptico no Brasil.
- SOLUÇÃO
-
Com o uso da Realidade Virtual, conseguimos nos aprofundar em cada detalhe técnico do produto. Da mesma forma, foi possível levantar tudo que o diferenciava de todos outros concorrentes. Em uma experiência gamificada, criamos algumas etapas dentro de uma casa, ou seja, um ambiente comum do cotidiano, e desenvolvemos atividades diversas e que dependem muito de uma boa saúde ótica.
Cliente: Essilor
Projeto: Campanha de Mixed Reality (Realidade Virtual + Realidade Aumentada) para a Feira ExpoAbióptica.
Ano: 2018
Tecnologias: Mixed Reality (Realidade Virtual + Realidade Aumentada)
PROCESSOS REALIZADOS
Tainá Siqueira | Gerente na Chilli Beans
Participou da experiência durante a ExpoAbióptica
OUTROS CASES DE SUCESSO