KRONA

A Krona, conhecida fabricante de tubos e conexões, precisava se diferenciar dos concorrentes em seus eventos corporativos. Ao mesmo tempo, existia uma demanda de agregar trazer valor à marca e chamar atenção do público-alvo, majoritariamente masculino, com faixa etária entre 20 e 45 anos e amante do futebol.

Com o uso da Realidade Virtual, desenvolvemos um game que chamou muito a atenção do target da empresa nas ativações: um pênalti virtual totalmente personalizado com uniforme, ginásio e torcida da Krona. Assim, conseguimos agregar valor à marca, por ser tratar de uma nova tecnologia que desperta a atenção de forma muito positiva. E fizemos isso utilizando o esporte que é paixão nacional, o que ajudou bastante no sucesso da campanha.

DESAFIO

A Krona, conhecida fabricante de tubos e conexões, precisava se diferenciar dos concorrentes em seus eventos corporativos. Ao mesmo tempo, existia uma demanda de agregar trazer valor à marca e chamar atenção do público-alvo, majoritariamente masculino, com faixa etária entre 20 e 45 anos e amante do futebol.

SOLUÇÃO

Com o uso da Realidade Virtual, desenvolvemos um game que chamou muito a atenção do target da empresa nas ativações: um pênalti virtual totalmente personalizado com uniforme, ginásio e torcida da Krona. Assim, conseguimos agregar valor à marca, por ser tratar de uma nova tecnologia que desperta a atenção de forma muito positiva. E fizemos isso utilizando o esporte que é paixão nacional, o que ajudou bastante no sucesso da campanha.

Cliente: Krona

Projeto: Game em Realidade Virtual

Ano: 2020

Tecnologias: Realidade Virtual | Game

VR

DESCRIÇÃO

Desenvolvemos um game VR no qual os jogadores podiam, com o uso de óculos de Realidade Virtual, imergir no estádio virtual totalmente personalizado com a identidade visual da Krona. Mas não é somente isso: eles podiam chutar a bola imaginária para o gol, sem o uso de nenhum joystick.

Tal ação foi possível com a integração e captura de movimentos das pernas através da Kinect, câmera com captura volumétrica da Microsoft que consegue calcular o movimento do seu corpo através da distância. Dessa forma, criamos uma ótima dinâmica para eventos, uma vez que se trata de um jogo em Realidade Virtual divertido e rápido, que ajuda no fluxo de pessoas do evento.

A reação das pessoas quanto às novas tecnologias ainda é muito impactante. Mais do que nunca, as pessoas já entenderam a velocidade que as coisas se atualizam hoje e nunca querem ficar para trás. Sendo assim, é clara a curiosidade que ações como essa provocam em feiras e eventos.

PROCESSOS REALIZADOS
Planejamento 100%
Modelagem 3D 100%
Edição 100%
Criação do aplicativo VR 100%

OUTROS CASES DE SUCESSO

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