Devido ao público-alvo jovem da marca de joias Pandora, a demanda do projeto era desenvolver uma ação que envolvesse tecnologia, com o intuito de provocar envolvimento com a campanha. Além disso, a intenção era expandir o público, gerar movimentação nas redes sociais e, sobretudo, levar possíveis compradores até as lojas.
A Realidade Aumentada é uma tecnologia muito popular entre os jovens consumidores da marca. Trata-se de um público familiarizado com experiências, como por exemplo, jogos ao estilo “Pokémon Go”. Sendo assim, criamos uma campanha AR que trouxe interatividade para as lojas e atraiu muitas visitas para os PDVs.
- DESAFIO
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Devido ao público-alvo jovem da marca de joias Pandora, a demanda do projeto era desenvolver uma ação que envolvesse tecnologia, com o intuito de provocar envolvimento com a campanha. Além disso, a intenção era expandir o público, gerar movimentação nas redes sociais e, sobretudo, levar possíveis compradores até as lojas.
- SOLUÇÃO
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A Realidade Aumentada é uma tecnologia muito popular entre os jovens consumidores da marca. Trata-se de um público familiarizado com experiências, como por exemplo, jogos ao estilo “Pokémon Go”. Sendo assim, criamos uma campanha AR que trouxe interatividade para as lojas e atraiu muitas visitas para os PDVs.
Cliente: Pandora
Projeto: Game de Realidade Aumentada
Ano: 2019
Tecnologias: Aplicativo de Realidade Aumentada
PROCESSOS REALIZADOS
Cintia dos Santos
Participante da ação | 12 anos