O Serasa Experian nos procurou para que fosse criada uma ação com a finalidade explorar algo muito inerente à Realidade Aumentada. Assim, o desafio foi transmitir, em uma ativação em eventos realizado pela empresa, o simbolismo com o qual o sistema deles é capaz de decifrar e transmitir todos os dados que o usuário precisa.
A tecnologia, atualmente, é muito mais pautada dentro de um contexto próximo da nossa realidade e é, sobretudo, mais palpável. Com isso, desenvolvemos uma experiência simples, mas muito simbólica e que deixou claro que a tecnologia de Realidade Aumentada desenvolvida é realmente capaz de facilitar a vida dos usuários.
- DESAFIO
-
O Serasa Experian nos procurou para que fosse criada uma ação com a finalidade explorar algo muito inerente à Realidade Aumentada. Assim, o desafio foi transmitir, em uma ativação em eventos realizado pela empresa, o simbolismo com o qual o sistema deles é capaz de decifrar e transmitir todos os dados que o usuário precisa.
- SOLUÇÃO
-
A tecnologia, atualmente, é muito mais pautada dentro de um contexto próximo da nossa realidade e é, sobretudo, mais palpável. Com isso, desenvolvemos uma experiência simples, mas muito simbólica e que deixou claro que a tecnologia de Realidade Aumentada desenvolvida é realmente capaz de facilitar a vida dos usuários.
Cliente: Serasa Experian
Projeto: Campanha de Realidade Aumentada
Ano: 2019
Tecnologias: Aplicativo de Realidade Aumentada
PROCESSOS REALIZADOS
Carla Rizzi
Assistente de Marketing | Serasa