SUNNY BRINQUEDOS
AÇÃO DE REALIDADE AUMENTADA

Trazer um diferencial para o ponto de vendas que atraiam as crianças e os pais para conhecerem a nova linha de brinquedos do Batman e da Liga da Justiça.

DESAFIO

Trazer um diferencial para o ponto de vendas que atraiam as crianças e os pais para conhecerem a nova linha de brinquedos do Batman e da Liga da Justiça.

Com o uso da Realidade Aumentada, criamos dois materiais informativos focados na prevenção, o primeiro, mostrava como lavar as mãos de forma adequada. Já o segundo, consistia em informações sobre os sintomas, e quais hábitos deveríamos adotar no dia-a-dia.

SOLUÇÃO

Com o uso da Realidade Aumentada, criamos dois materiais informativos focados na prevenção, o primeiro, mostrava como lavar as mãos de forma adequada. Já o segundo, consistia em informações sobre os sintomas, e quais hábitos deveríamos adotar no dia-a-dia.

Cliente: Agência Casa Mais

Projeto: Ação de Realidade Aumentada

Ano: 2020

Tecnologias: Realidade Aumentada

AR

Pensando em levar informações relevantes em formatos mais tecnológicos e interativos, criamos a estratégia de elaborar um e-mail marketing com informações prévias e disparado para a nossa base de e-mails de clientes e fornecedores.

Contendo um QR Code, que ao ser escaneado, trazia a mágica de um vídeo tridimensional que se projeta para fora do monitor, trazendo em cada uma de suas faces, um vídeo instrutivo feito através de uma animação 2D.

Em suas diferentes etapas, foi possível observar cada detalhe de forma interativa, ajudando com que o público gravasse de forma eficaz o conteúdo apresentando, trazendo um pouco mais de “mágica” em um momento em que todos estavam preocupados com as transformações sociais que o momento exigia.

PROCESSOS REALIZADOS
Roteiro 100%
Planejamento 100%
Criação do E-mail Marketing 100%
Desenvolvimento do Web App 100%
Disparo dos e-mails 100%

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