Youtube VR está disponível no OculusGo
Youtube VR já está disponível para OculusGo.

Youtube VR está disponível no OculusGo

A maior plataforma de compartilhamento de vídeo finalmente chega a um dos mais convenientes headset VR do mundo.

Quem possui o OculusGo pode respirar aliviado, pois o aplicativo oficial do YouTube VR está disponível nos óculos apenas 6 meses depois de seu lançamento.

A partir de agora, os usuários podem logar em suas contas na Oculus Store e encontrar o aplicativo YouTube VR disponível para download gratuito. Semelhante a sua versão no Google Daydream, Samsung Gear VR e Stream Vr, sua versão no OculusGo possui acesso a todos os vídeos disponíveis no catálogo do YouTube convencional, incluindo vídeos 3D 360 graus e conteúdos imersivos em 180 graus.

Você consegue acessar sua conta pessoal no YouTube para acessar suas inscrições, playlists, histórico e todos os outros recursos disponíveis na plataforma convencional para desktop. Os conteúdos em 2D aparecerão em uma grande tela na sua frente, será como sentar em seu próprio cinema.

Para ficar mais confortável, você pode redimensionar e reposicionar a tela usando o controle do OculusGo. Dessa forma, você consegue assistir sentado numa cadeira ou no sofá, ou mover sua tela para cima e deitar para uma experiência mais relaxante.

“Você pode explorar tudo que o YouTube tem a oferecer de um jeito completamente novo”, diz o anúncio oficial do YouTube.

O YouTube VR já está disponível para download no OculusGo, através da Oculus Store.

WhatsApp chat
Close Panel